Billie Eilish
Fotografia: Divulgação

Billie Eilish é a escolhida para interpretar tema do próximo 007

Billie Eilish é a artista escolhida para interpretar o tema de abertura do novo filme da franquia do agente secreto mais famoso do mundo – 007: Sem Tempo Para Morrer. O anúncio foi divulgado nas redes sociais e a canção foi composta pela própria e pelo seu irmão Finneas.

De acordo com a página oficial da franquia no Twitter, a norte-americana torna-se assim na mais jovem artista de sempre a interpretar e escrever o tema de abertura de um filme da saga do 007. Sem Tempo Para Morrer será o 25.º filme de James Bond.

“É uma loucura fazer parte disto em todos os sentidos. Ter a oportunidade de criar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a melhor franquia de filmes que já existiu. Ainda estou em choque”, reagiu Billie Eilish.

O novo capítulo é realizado por Cary Joji Fukunaga (realizador e produtor da primeira temporada de True Detective) e tem o Hans Zimmer como compositor da banda sonora.

LÊ TAMBÉM: JÁ HÁ TRAILER DO NOVO FILME DE 007: SEM TEMPO PARA MORRER

Para além do britânico Daniel Craig no principal papel, o elenco vai contar novamente com Ralph Fiennes a fazer o papel de M e Léa Seydoux como Madeleine Swann, um dos interesses amorosos do agente secreto. Rami Malek (Freddie Mercury em Bohemian Rhaposdy) será o vilão desta longa metragem.

Será a quinta vez que Daniel Craig interpretará James Bond. Casino Royale foi o primeiro filme do inglês, que, na altura, substituiu Pierce Brosnan, tornando-se assim no sexto ator a assumir o papel de 007.

O primeiro trailer já foi divulgado e pode ser visto aqui.

Billie Eilish, já considerado um enorme fenómeno global da música, é uma das artistas confirmadas a marcar presença na edição deste ano do Nos Alive, a 10 de julho.

LÊ TAMBÉM: BONG JOON-HO FALA SOBRE ADAPTAÇÃO DE PARASITAS E NOMEAÇÕES AOS ÓSCARES

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amar Pelos Dois
‘Amar Pelos Dois’ também entra nas nomeações aos Grammys 2021