Billie Eilish é a artista escolhida para interpretar o tema de abertura do novo filme da franquia do agente secreto mais famoso do mundo – 007: Sem Tempo Para Morrer. O anúncio foi divulgado nas redes sociais e a canção foi composta pela própria e pelo seu irmão Finneas.

De acordo com a página oficial da franquia no Twitter, a norte-americana torna-se assim na mais jovem artista de sempre a interpretar e escrever o tema de abertura de um filme da saga do 007. Sem Tempo Para Morrer será o 25.º filme de James Bond.

“É uma loucura fazer parte disto em todos os sentidos. Ter a oportunidade de criar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a melhor franquia de filmes que já existiu. Ainda estou em choque”, reagiu Billie Eilish.

O novo capítulo é realizado por Cary Joji Fukunaga (realizador e produtor da primeira temporada de True Detective) e tem o Hans Zimmer como compositor da banda sonora.

LÊ TAMBÉM: JÁ HÁ TRAILER DO NOVO FILME DE 007: SEM TEMPO PARA MORRER

Para além do britânico Daniel Craig no principal papel, o elenco vai contar novamente com Ralph Fiennes a fazer o papel de M e Léa Seydoux como Madeleine Swann, um dos interesses amorosos do agente secreto. Rami Malek (Freddie Mercury em Bohemian Rhaposdy) será o vilão desta longa metragem.

Será a quinta vez que Daniel Craig interpretará James Bond. Casino Royale foi o primeiro filme do inglês, que, na altura, substituiu Pierce Brosnan, tornando-se assim no sexto ator a assumir o papel de 007.

O primeiro trailer já foi divulgado e pode ser visto aqui.

Billie Eilish, já considerado um enorme fenómeno global da música, é uma das artistas confirmadas a marcar presença na edição deste ano do Nos Alive, a 10 de julho.

LÊ TAMBÉM: BONG JOON-HO FALA SOBRE ADAPTAÇÃO DE PARASITAS E NOMEAÇÕES AOS ÓSCARES