Taça de Portugal

RTP1 transmite dois jogos da Taça de Portugal no mesmo dia

O FC Porto e o Benfica jogam na Taça de Portugal no mesmo dia e os adeptos de ambos os clubes vão poder ver as partidas dos clubes do coração em sinal aberto, porque a RTP1 vai passar os dois jogos.

Esta terça (14) é dia de bola e a jornada começa às 17h57 com o jogo entre os portistas e o Varzim. Mal a bola pare de rolar, a emissão regressa a Lisboa, ao estúdio de informação do canal público, para o Telejornal avançar às 19h59. Mas é uma pausa curta. Às 21h12, o Benfica defronta o Rio Ave, no segundo jogo do dia na competição, também com exibição no canal público.

Estas duas partidas fazem parte dos quartos de final da Taça de Portugal e determinarão quem segue em frente na prova rainha. Os jogos serão transmitidos em simultâneo na RTP Internacional e na RTP África. A RTP3 terá emissões de comentário antes e depois de ambos os desafios.

Os outros dois desafios serão entre o Paços de Ferreira e o Famalicão, de um lado, e entre o Académico de Viseu e o Canelas 2010, do outro. O domínio nortenho é uma evidência na competição.

Lê também: 20 anos após estreia, ‘Beleza Americana’ é aposta da RTP1

A programação especial vai obrigar a alguns ajustes na grelha da RTP, que neste dia terá o Portugal em Direto com apenas 27 minutos de duração e suprimirá o concurso Joker. Às 23h22 volta a ser transmitido José Cid em Las Vegas – Um Grammy Português, que antecederá a emissão do talk-show Prova Oral, a começar pouco depois da meia-noite.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Stuart Gordon
Stuart Gordon: mestre do cinema de terror morre aos 72 anos