Liam Gallagher
Fotografia: NME

Rock in Rio. Liam Gallagher também vem a Lisboa

Liam Gallagher está de regresso a Portugal no verão. É o mais recente nome do cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020 e toca a 21 de junho.

O músico, que com o irmão Noel formou os Oasis por 18 anos, pode trazer à capital alguns dos temas da banda, mas terá um concerto principalmente focado naqueles que lançou a solo no último álbum, Why Me? Why Not, que chegou em setembro do ano passado. Liam Gallagher, que foi considerado em 2010 pela revista Q como “o maior frontman de todos os tempos” teve globalmente críticas positivas e boas vendas no Reino Unido com os dois últimos álbuns, que estrearam em primeiro lugar no top britânico.

O ex-Oasis toca no mesmo dia que Foo Fighters e The National, mas ao cartaz já se juntaram também Post Malone, Camila Cabello e Black Eyed Peas. Já estão à venda os vouchers diários na FNAC online e em todas as lojas FNAC por 69 euros, o mesmo preço do bilhete diário. Todos os que adquiriram o Pack Experiências poderão trocar o seu voucher pelo bilhete diário para o dia pretendido até o dia 10 de fevereiro.

Lê também: Óscares 2020: tão ambiciosos quanto bafientos

A edição deste ano do Rock In Rio vai contar com algumas novidades face a edições anteriores, sendo a principal uma nova organização do recinto, que contará com 14 espaços de atrações. O ESC Online Sports Bar, o Rock in Rio Kids, o Game District, uma nova roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia de realidade virtual e uma Rock Street dedicada à cultura asiática juntam-se aos já habituais Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bruno Nogueira Deixem o Pimba em Paz
Bruno Nogueira regressa aos palcos já em junho