Liam Gallagher
Fotografia: NME

Rock in Rio. Liam Gallagher também vem a Lisboa

Liam Gallagher está de regresso a Portugal no verão. É o mais recente nome do cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020 e toca a 21 de junho.

O músico, que com o irmão Noel formou os Oasis por 18 anos, pode trazer à capital alguns dos temas da banda, mas terá um concerto principalmente focado naqueles que lançou a solo no último álbum, Why Me? Why Not, que chegou em setembro do ano passado. Liam Gallagher, que foi considerado em 2010 pela revista Q como “o maior frontman de todos os tempos” teve globalmente críticas positivas e boas vendas no Reino Unido com os dois últimos álbuns, que estrearam em primeiro lugar no top britânico.

O ex-Oasis toca no mesmo dia que Foo Fighters e The National, mas ao cartaz já se juntaram também Post Malone, Camila Cabello e Black Eyed Peas. Já estão à venda os vouchers diários na FNAC online e em todas as lojas FNAC por 69 euros, o mesmo preço do bilhete diário. Todos os que adquiriram o Pack Experiências poderão trocar o seu voucher pelo bilhete diário para o dia pretendido até o dia 10 de fevereiro.

Lê também: Óscares 2020: tão ambiciosos quanto bafientos

A edição deste ano do Rock In Rio vai contar com algumas novidades face a edições anteriores, sendo a principal uma nova organização do recinto, que contará com 14 espaços de atrações. O ESC Online Sports Bar, o Rock in Rio Kids, o Game District, uma nova roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia de realidade virtual e uma Rock Street dedicada à cultura asiática juntam-se aos já habituais Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Joana Ribeiro
Joana Ribeiro integra elenco da série norte-americana ‘The Man Who Fell To Earth’