Rita Sanches The Voice Portugal

Rita Sanches vence o The Voice Portugal

Rita Sanches saltou para a vitória na edição do The Voice Portugal que chegou ao fim este domingo (12) na RTP1.

O programa, que já vai na sua sexta edição, teve agora a candidata, cujo mentor era António Zambujo, a subir ao primeiro lugar. O cantor português consegue assim vencer logo na primeira edição em que participou como jurado e mentor do programa de talentos.

Rita Sanches, ao triunfar, ganha um contrato discográfico com a Universal e ainda um automóvel. Nesta última gala, em que disputou o primeiro lugar com o concorrente Gabriel De Rose, cantou Maybe This Time, Chuva e No Teu Poema.

Lê também: The Voice Portugal: O que é feito dos ex-vencedores?

De acordo com a biografia disponibilizada pela RTP, a vencedora vive com os pais e é a mais nova de quatro irmãos. Sempre cantou. Fez um musical aos 12 anos, o clássico Annie, e foi aí que percebeu que representação e a música eram o caminho a seguir. Teve nove anos de aulas de canto. Começou a cantar em bares e eventos com 15 anos. Toca guitarra desde os 16. 

Rita Sanches, depois de acabar o curso de Gestão na Universidade Nova de Lisboa, com 21 anos, decidiu ir para Nova Iorque estudar representação. Estudou lá durante dois anos, fez muitas audições e conseguiu alguns papéis em teatro e séries de televisão. Quando o visto acabou, decidiu regressar a Portugal para ter também alguma experiência profissional no país natal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Quem Quer Namorar com o Agricultor? SIC
SIC repete diários de ‘Agricultor’ para combater ‘Big Brother Extra’