Mais Transferências TVI
Fotografia: Reprodução

‘Mais Transferências’ é a nova aposta da TVI para a meia-noite

Algumas telenovelas e séries repetidas depois, a TVI tem uma nova aposta para o fim de noite: o programa Mais Transferências ocupa a partir desta segunda (13) o lugar da repetição de A Casa É Minha, que a três episódios do fim é remetida para as madrugadas do canal.

O programa que analisa, comenta e especula acerca dos jogadores de futebol a serem negociados pelos clubes portugueses é normalmente transmitido pela TVI24 mas com o mercado de Inverno a fechar daqui a 19 dias, junta-se agora à emissão do canal generalista.

A emissão de Mais Transferências, que está anunciada para acontecer de segunda a sexta-feira, está marcada para a meia-noite em ponto. É a primeira alteração de programação que acontece com Nuno Santos em funções, mas não é claro que tenha sido uma proposta do atual diretor, visto que este só começou no canal de Queluz esta segunda.

Nos últimos meses, o horário teve como ocupantes, além da série protagonizada por Nicolau Breyner, o reality-show Like Me e as repetições das telenovelas Mar de Paixão, Mundo ao Contrário e Louco Amor. Apesar do percurso errático da programação e dos maus resultados destas apostas, a TVI mantém o segundo lugar neste horário.

 

Mais Artigos
Álex Pina, Sky Rojo
‘Sky Rojo’ é a nova série do criador de ‘White Lines’ e ‘La Casa de Papel’