Pesadelo na Cozinha - Ljubomir Stanisic
Fotografia: TVI / Divulgação

Ljubomir volta a dar ‘Pesadelo’ de domingo à SIC

A SIC perdeu pelo segundo domingo consecutivo, mostram os dados de audiência da GfK/CAEM para este dia 12. Pesadelo na Cozinha e Somos Portugal, que lideraram, foram os principais trunfos da TVI para chegar ao primeiro lugar.

A estação de Queluz conquistou 17,5% da quota de mercado, contra 16,9% da concorrente. A RTP1 voltou a ser prejudicada pela disputa entre os dois canais privados e desceu a 11,5%.

Ljubomir Stanisic voltou a ter o programa mais visto do dia, com 14,6% de audiência média e 27% de share. Esta foi também a melhor audiência desta temporada para Pesadelo na Cozinha. Na concorrência, A Máscara desceu a mínimos: 12% de audiência média e 20,8% de share foi o pior resultado do programa de João Manzarra desde que estreou.

A final do The Voice Portugal, na RTP1, não conseguiu intrometer-se na disputa entre privadas. Catarina Furtado, Vasco Palmeirim e os jovens aspirantes a estrelas tiveram 8% de audiência média e 18% de share, com o talent show a subir para a liderança apenas depois do final de Pesadelo na Cozinha.

Lê também: A Máscara. Antes do Ananás… como foi quando Rogério Samora cantou como Scar?

Outros destaques do dia

  • Somos Portugal (6,9% / 19,6%) foi líder durante quase toda a tarde. Só perdeu para o Fama Show (6,5% / 22,1%) e ultrapassou Investigação Criminal: Los Angeles (4,1% / 14,4%), o filme Hostis (5,4% / 14,2%) e Não Há Crise (8,4% / 16,9%).
  • Domingo à Tarde, na RTP1, teve emissão alargada, mas sem alteração significativa nos resultados: 2,5% de audiência média e 7,7% de share.
  • A repetição de um dos especiais de Natal de O Preço Certo marcou maus resultados: 3,9% de audiência média e 7,8% de share.
  • A TVI passou em diferido a final da Supertaça Espanhola. Marcou 2% de audiência média e 10,3% de share.
Mais Artigos
Paulo Dentinho Fita Isoladora
Paulo Dentinho: “André Ventura estava a tornar-se um ativo tóxico” na CMTV