Harley Quinn
Fotografia: Divulgação

Birds of Prey. Margot Robbie revela detalhes sobre participação de Joker

Joker não vai participar no filme Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn). A confirmação oficial tão esperada pelos fãs foi dada por Margot Robbie, a atriz que interpreta Harley Quinn na longa-metragem.

A sinopse do filme revela que a história se vai centrar na separação de Harley Quinn e Joker (interpretado por Jared Leto no filme Suicide Squad – 2016).  O foco será na emancipação de Quinn. Esta junta-se a um novo grupo de personagens fantásticas numa aventura para salvar uma jovem rapariga.

Lê também: Portuguesa Daniela Melchior confirmada no elenco de ‘O Esquadrão Suicida’

Birds of Prey com Margot Robbie

Em entrevista à Variety, Margot Robbie confirmou que Joker não aparecerá no filme, nem como participação especial. Será citado como uma memória do passado da protagonista.

Além desta confirmação, James Gunn, realizador da futura sequela de Sucide Squad, já deu a entender que o ator também não integrará o elenco da produção que tem estreia prevista para 2021.

Margot Robbie e Jared Leto surgiram ao mesmo tempo no Universo da DC com o filme Suicide Squad. Enquanto a atriz recebeu elogios, Leto foi duramente criticado pelos fãs, que consideraram que este não entendeu a essência do personagem.

13909114_10153855421372683_5276632145922609108_o
Jared Leto e Margot Robbie, no papel de Joker e Harley Quinn respetivamente

Na recente versão da personagem, interpretada por Joaquim Phoenix, o mesmo não ocorreu, tendo este sido fortemente elogiado pelos fãs e pela crítica internacional. Na mesma entrevista, Margot Robbie engrandeceu o trabalho de Phoenix no filme Joker.

“Fez um trabalho fenomenal”

Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) estreia dia 6 de fevereiro nos cinemas portugueses.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bora Lá Disney
Covid-19. Próximos filmes da Disney podem estrear diretamente “em casa”