Elite 2 - Polo
Fotografia: Netflix

Elite. Terceira temporada já tem data de estreia e há novidades

Elite. As intrigas que envolvem o colégio de Las Encinas vão voltar mais rápido do que esperávamos. Depois de a segunda temporada ter sido lançada em setembro do ano passado, a terceira arranca já em março, revelou a Netflix num vídeo promocional.

A plataforma de streaming não avançou ainda muitos detalhes do enredo nem o dia do mês em que a produção fica disponível, mas é certo que a tensão baterá recordes depois de Polo (Álvaro Rico) ter confessado o que fez, algo que mudará completamente a sua relação com os colegas.

Lê também: Elite: Atores revelam os segredos técnicos das cenas de sexo

A terceira temporada, como as anteriores, terá oito episódios, que terão realização dos espanhóis Dani de la Orden e Jorge Torregrossa. Há duas novas adições ao elenco, dos atores Sergio Momo e Leïti Sène, que darão vida aos novos alunos Yeray e Malik.

Jaime Lorente e Miguel Herrán, que acumulavam presença no elenco de Elite e La Casa de Papel, não constam na lista de atores que vão participar nos novos capítulos, o que indica que tal como aconteceu na última temporada, ou não participarão, ou terão participações reduzidas no desenrolar da história.

Itzan Escamilla, Ester Expósito, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Danna Paola, Omar Ayuso, Mina El Hammani, Georgina Amorós, Jorge López, Claudia Salas e Álvaro Rico, que estavam na segunda temporada, continuam também na história.

As séries espanholas vão ter um lugar firme na primeira metade do ano na Netflix, relembra o site Formula TV. Além do regresso de Elite, As Telefonistas tem estreia da quinta temporada a 14 de fevereiro e La Casa de Papel regressa para a quarte parte a 3 de abril.

A série juvenil foi a terceira mais vista em Espanha pelos subscritores da empresa norte-americana, de acordo com dados divulgados no fim de 2019. Só La Casa de Papel e The Witcher a superaram.

Mais Artigos
Sabrina Spellman
Netflix cancela ‘As Arrepiantes Aventuras de Sabrina’