Parasitas
Fonte: Neon

‘Parasitas’ vai dar série de televisão

Parasitas é um dos filmes mais marcantes de 2019. Quem o diz é a crítica e o público em geral. Recentemente, também venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e a sua estreia ficou marcada pela Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Agora, e segundo o The Holywood Reporter, o filme do realizador sul-coreano Bong Joon Ho vai ser adaptado em formato de série para a HBO, que superou a Netflix na luta pelos direitos da série.

Segundo a mesma fonte, o cineasta vai trabalhar com Adam McKay, o mesmo que fez The Big Short ou Vice. Outro detalhe importante é que, para já, não se sabe se este novo projeto será uma continuação do filme ou um remake.

Lê também: Crítica. ‘Parasitas’, a alma que o cinema julgava perdida

A Comunidade Cultura e Arte também elegeu Parasitas como um dos melhores filmes de 2019. Considerando que Parasitas, do sul coreano Bong Joon Ho, atinge o seu ápice construindo uma detalhada sátira à estratificação social, através de uma declarada metáfora à relação entre parasita e hospedeiro, ricos e pobres. A mensagem política é incorporada na narrativa e submetida aos seus desenlaces e reviravoltas, deixando um rasto (cheiro?) que permanece no imaginário de quem assiste, revelando, aos poucos, as várias camadas que habitam por baixo da superfície do filme.”

Artigo publicado originalmente na Comunidade Cultura e Arte.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Violência de género feminicídio
Opinião. O feminicídio existe e temos de o chamar pelo nome