O próximo episódio de A Máscara na verdade vão ser dois. A SIC esta semana transmite o programa apresentado por João Manzarra ao sábado e domingo e, de acordo com a grelha revelada pela estação à imprensa, será transmitida metade do programa num dia e metade no outro.

A terceira emissão do formato em que famosos se disfarçam da cabeça aos pés para que o painel de investigadores constituído por Carolina Loureiro, César Mourão, Jorge Corrula e Sónia Tavares não saiba quem são vai assim servir para ocupar duas noites na programação do canal de Paço de Arcos.

Amigos Improváveis, que na semana passada ocupou a primeira faixa do horário nobre de sábado, será transmitido apenas às 23h, mas desta feita com um compacto que resume os acontecimentos da semana. No domingo, quando terminar a segunda parte de A Máscara, irá para o ar uma repetição do especial Fernando Rocha 20 Anos.

O canal da Impresa prevê manter o mesmo esquema de emissão na próxima semana, de acordo com a grelha provisória já publicada.

Este domingo, a aposta de entretenimento da SIC perdeu a liderança do horário nobre para o Pesadelo na Cozinha, da TVI. No sábado, Amigos Improváveis tinha conseguido segurar a vantagem face ao concurso Mental Samurai.