Se estás à procura de informação sobre a transmissão da final da Supertaça de Espanha, clica nesta notícia.

A Supertaça de Espanha é a mais nova aquisição para a grelha da TVI, mostra a programação desta quarta (8). O jogo entre o Valência e o Real Madrid vai poder ser visto em direto a partir das 18h55.

A partida das meias-finais, que não estava anunciada anteriormente nas promoções ou grelhas do canal, é transmitida em simultâneo pela Quatro e pela Eleven Sports, emissora televisiva só disponível por subscrição, que é parceira da estação na exibição dos desafios da Liga dos Campeões.

O desafio parece surgir como “ato isolado” na programação do canal de Queluz, que não tem prevista em grelha a transmissão do Barcelona x Atlético da segunda meia-final, que acontece na quinta-feira, nem a final, que está agendada para domingo ao final da tarde. As alterações à programação, às quais somos alheios, poderão ainda ser processadas.

Lê também: ‘Shades of Blue’. Jennifer Lopez entra em ação nas noites da TVI

A transmissão da Supertaça de Espanha vai ocupar o habitual horário do concurso Ver p’ra Crer e do Jornal das 8, período em que a estação tem ficado sistematicamente no terceiro lugar nas audiências. O noticiário irá para o ar às 21h10, e atrasará o início da telenovela Na Corda Bamba para as 21h55.