Na edição da revista Visão que vai para as bancas esta quinta-feira (9), Cristina Ferreira não nega a hipótese de um dia poder vir a ser Presidente da República.

A questão, que já tinha sido objeto de notícia anteriormente, surge agora comentada pela própria, mostra a capa da publicação semanal. “Se me perguntasses, chegarias a primeiro-ministro? Dizia-te já imediatamente que não, não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa acontecer, agora representar todos os portugueses acho que um dia o poderia fazer, que me iria preparar para o fazer e que não iria falhar“, “, disse a apresentadora, que refere que nunca tinha pensado nisso até as pessoas lhe começarem a dizer que “isso poderia acontecer“.

Sinto que há aqui este afeto para com o outro, que ele não perdeu na sua Presidência e que eu acho que é muito semelhante entre nós“, refere em relação às semelhanças com Marcelo Rebelo de Sousa. Em comum com o Presidente tem também a presença televisiva. Marcelo, antes de ser Chefe de Estado, foi comentador televisivo durante mais de uma década, e também incontestável líder de audiências.

Lê também: Presidenciais. Bloomberg e Trump gastam milhões a comprar anúncios no intervalo da Super Bowl

Na conversa com a Visão serão reveladas todas as ambições políticas e profissionais de Cristina Ferreira, os seus planos futuros, a ambição e aquela que é descrita como “a essência da mulher mais popular do país“.

Cristina Ferreira, a apresentadora mais bem paga da televisão portuguesa, comemorou esta semana o primeiro aniversário de O Programa da Cristina e tem sido um dos rostos mais visíveis da renovada e líder SIC. A elevada popularidade que granjeia entre os portugueses já tinha motivado, no ano passado, a publicação pela revista Top de uma notícia que dava conta de possíveis rumos políticos futuros para a estrela.