Shades of Blue

‘Sombras de Azul’. Jennifer Lopez entra em ação nas noites da TVI

Depois de terminar Morte em Jerusalém, esta quinta-feira (9) estreia uma nova série norte-americana na TVI, às 00h15. Sombras de Azul, protagonizada por Jennifer Lopez, é a próxima escolha do canal de Queluz.

Na produção, que teve três temporadas produzidas entre 2016 e 2018, a cantora e atriz dá vida a Harlee Santos, uma agente da polícia que é mãe-solteira e é obrigada a trabalhar como informadora na brigada anti-corrupção do FBI enquanto ao mesmo tempo lida com os seus próprios problemas financeiros e familiares.

Enquanto informadora, Harlee terá de denunciar os seus próprios colegas, nomeadamente o chefe Matt Wozniak (Ray Liotta), um homem com 25 anos de carreira na polícia e muito próximo da agente, que considera como uma filha, e da própria filha da protagonista, Cristina (Sarah Jeffery), com 16 anos.

Em Sombras de Azul, o desempenho de Jennifer Lopez foi elogiado pela crítica, mas a opinião global dos cronistas norte-americanos consolidada pelo portal Rotten Tomatoes considera que isso não chegou para “elevar a produção acima do nível dos habituais procedurals da estação“.

A TVI vai transmitir a série de segunda a sábado, de acordo com a programação divulgada. Em alguns dias a exibição será em episódios duplos, como aconteceu com a série antecessora.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Príncipes do Nada
Príncipes do Nada. Catarina Furtado acompanha a luta dos refugiados em todo o mundo