Ljubomir Stanisic Pesadelo na Cozinha
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Pesadelo na Cozinha’ derrota ‘A Máscara’ e leva TVI ao primeiro lugar

No segundo confronto, Pesadelo na Cozinha bateu o concorrente A Máscara. A TVI chegou mesmo ao primeiro lugar no total diário pela primeira vez em 2020.

Ljubomir Stanisic conquistou uma audiência média de 13,6% e share de 26,1%, conduzindo o programa mais visto do dia. O formato apresentado por João Manzarra ficou-se por 12% de audiência média e 22,7% de share, só tendo conseguido ultrapassar o Pesadelo na Cozinha quando este foi para intervalo.

O The Voice Portugal, transmitido pela RTP1, marcou 7,8% de audiência média e 17,7% de share, só conseguindo chegar à liderança depois dos programas da TVI e SIC terminarem, depois das 23h.

Nos totais diários, Queluz chegou ao primeiro lugar, com 17,2% de share. Vantagem curta para a SIC, que marcou 17%. A RTP1, afetada pelo crescimento da TVI, baixou aos 10,8% de quota de mercado.

Outros destaques

  • Somos Portugal (7,2% / 18,7%) bateu as apostas da SIC para a tarde de domingo. O canal de Paço de Arcos começou a tarde em primeiro com o Fama Show (8,4% / 25%), mas perdeu a liderança com o concerto de David Carreira na Altice Arena (5,2% / 16,2%) e afundou-se com Terra Nossa: Especial Insólitos (5,8% / 14,2%).
  • A tarde da RTP1 foi negra. O jogo de futsal Braga/AAUM x Benfica (2,3% / 7,1%), o Faz Faísca (1,3% / 4,1%) e o programa Domingo à Tarde (2,5% / 5,6%) não conseguiram aproximar-se da concorrência.
  • O Jornal das 8 (11,1% / 20,3%) teve o melhor resultado destes primeiros dias do ano, aproximando-se do Jornal da Noite (11,8% / 21,5%). O Telejornal, sem o lead-in de O Preço Certo, desceu aos 7,4% de audiência média e 13,4% de share.
  • A nova série estrangeira da TVI, Morte em Jerusalém, continua a bater mínimos. Este domingo ficou-se por 0,7% de audiência média e 4,5% de share.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Down To Earth Zac Efron
Down to Earth: Já chegou o novo programa de viagens de Zac Efron