Peaky Blinders Capa
Fotografia: Divulgação

Peaky Blinders: Criador da série já acabou de escrever a nova temporada

Peaky Blinders, série da BBC que também é exibida na Netflix, acabou a sua quinta temporada em setembro de 2019 mas o seu criador não descansou e agora veio a público revelar que a nova temporada já está escrita.

Em entrevista à BBC, Steven disse: “Acabei de escrever a sexta temporada e é a melhor, mas dizemos sempre isso”. Anthony Byrne também regressará à nova série, tornando-se assim no único realizador a fazer mais que uma temporada de Peaky Blinders. Em agosto de 2019, o cineasta revelou à GQ que estava a ler os guiões que Steven estava a escrever e disse ainda que que as filmagens começavam “no início do próximo ano”, ou seja, nos primeiros meses de 2020.

Lê também: Bull regressa à FOX Life em episódio duplo

Byrne também falou um pouco sobre a personagem de Cillian Murphy (Thomas Shelby) dizendo que esta “precisa de mostrar paciência e calma, quando outras pessoas querem que ele reaja. Ele está a lutar contra os seus próprios instintos e comportamento” e foi mais longe dizendo que: “Essa é a coisa mais perigosa. Ele quer matar Mosley, mas sabe que não pode fazê-lo e que tem de lutar com ele duma maneira diferente. Mosley traz o pior de Tommy Shelby. Acho que é aí que a escrita de Steven Knight é tão sofisticada. Para combater Mosley, Tommy acaba por ter de lutar contra si mesmo.”

Por fim, em setembro, em entrevista à LADbible, Steven Knight revelou também que consideraria fazer um filme: “não está descartado um spin-off ou um filme.

Artigo publicado originalmente na Comunidade Cultura e Arte.
Mais Artigos
Mark Ruffalo em Zodíaco
Mark Ruffalo: uma carreira que vai muito além de Hulk