cristina ferreira SIC
Fotografia: Instagram / SIC

Cristina Ferreira é a convidada no regresso do 5 para a Meia-Noite

Cristina Ferreira, apresentadora da SIC e “rainha das manhãs“, é a primeira convidada anunciada para o regresso do 5 para a meia-noite, que acontece já a 9 de janeiro.

A RTP1 já tem promoções com a estrela da estação de Paço de Arcos na antena e a primeira pôde ser vista na emissão desta sexta-feira (3), durante a tarde. Filomena Cautela, apresentadora do formato, anunciou durante o lançamento das novidades de fim-de-ano da grelha do Canal 1 que tinham conseguido confirmar para a estreia alguém que perseguiam há muito tempo para vir ao programa.

A Cristina Ferreira está a caminho do 5 para a meia-noite“, anuncia a promoção, que entretanto também já foi partilhada pela anfitriã do talk-show da RTP no Instagram. Em declarações no programa A Nossa Tarde, Filomena e Inês Lopes Gonçalves confirmaram ainda a presença do youtuber Wuant.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a

A entrevista de Cristina Ferreira ao programa da estação pública vai ser a primeira dada pela comunicadora a outro canal de sinal aberto desde que anunciou a sua transferência para a SIC, em 2018. Durante o ano passado foi vista também no programa Virar o Jogo, apresentado por Iva Domingues, no Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol.

Curiosamente, a última temporada do 5 encerrou com uma entrevista a Manuel Luís Goucha, antigo parceiro televisivo de Cristina. O programa marcou também as tréguas entre o apresentador e Filomena Cautela, depois de um processo em tribunal que os envolveu aos dois.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
La Casa de Papel
Netflix. Estas são as estreias e destaques de abril