A Máscara
Fotografia: SIC

Vem aí ‘A Máscara’. Manzarra vs Ljubomir na primeira noite de 2020

A guerra pelo primeiro lugar no pódio das audiências não fica em 2019 e o novo ano começa com um duelo de peso. A TVI deita todas as cartas na mesa para fazer frente à estreia de A Máscara, o novo concurso da SIC, e vai ter no ar Pesadelo na Cozinha no primeiro dia de 2020.

Habitual líder de audiências no seu horário, o programa do chefe Ljubomir Stanisic manteve força contra a segunda temporada de Casados À Primeira Vista, que mesmo no último episódio acabou ultrapassado pela concorrência.

O formato da SIC terminou este domingo e, apesar de ter emissões diárias na antena do canal, é o lote de domingo à noite que fica por ocupar. Para preencher o espaço e tentar manter a liderança, o terceiro canal já tem novo programa preparado – que, na realidade, chega mais cedo. O feriado não foi esquecido e a grande estreia de A Máscara, apresentado por João Manzarra, acontece já esta quarta-feira (1).

A nova aposta da SIC para as noites de domingo

O programa é a nova grande aposta do canal no que ao entretenimento diz respeito. A Máscara contará com 12 concorrentes famosos, cuja identidade será ocultada por fatos de diversos personagens, preparados para cantar ao vivo. Um painel de quatro “investigadores”, composto por Carolina Loureiro, Jorge Corrula, Sónia Tavares (vocalista dos The Gift) e César Mourão tentará descobrir a identidade das celebridades ocultas.

O sucesso do formato, original da Coreia do Sul e popularizado nos Estados Unidos, reside no secretismo, pelo que nenhum dos elementos do programa conhece a identidade dos famosos que nele irão participar. Segundo a adaptação norte-americana, depois de duelos entre artistas mascarados, apenas o cantor eliminado em cada programa mostra a sua identidade, enquanto o vencedor da noite salva-se nessa semana. Ao longo de cada programa, serão dadas pistas sobre a identidade de cada um dos famosos.

"A Máscara"

Descubra que estrelas escondem as Máscaras 😉 "A Máscara" estreia dia 01, na SIC!

Publicado por SIC em Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O duelo das audiências

Para combater a estreia de mais uma aposta de grande formato da estação de Paço de Arcos, a TVI antecipou a exibição do novo episódio de Pesadelo na Cozinha, um dos seus principais trunfos na grelha atual. O programa tem sido cartada vencedora desde a sua estreia em 2017 e a nova temporada tem vindo a reverter o insucesso do quarto canal no que às audiências diz respeito.

No episódio desta quarta-feira, o cozinheiro sérvio leva os espectadores até Alverca do Ribatejo. No sétimo episódio, Ljubomir visita “A Faia”, restaurante gerido pelo casal Justa e Mário. Apesar de conseguirem pagar as contas, o restaurante não traz lucro para o casal, negócio que Justa pensa mesmo em abandonar, enquanto o marido tenta reverter a situação.

Lê também: ‘Mental Samurai’ lidera contra ‘Casados À Primeira Vista’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sabrina Spellman
Netflix cancela ‘As Arrepiantes Aventuras de Sabrina’