A segunda temporada de You está a dar que falar entre os fãs, sobretudo devido ao final chocante e surpreendente. Victoria Pedretti (Love) e Penn Badgley (Joe) comentaram o rumo da história das personagens.

Pedretti (Love) ficou bastante surpreendida com o final desta temporada. A atriz confessou em entrevista à Entertainment Weekly:

“Não foi como eu estava a imaginar”

Fotografia: Netflix/Divulgação

De acordo com a atriz, a sua personagem apesar do nome, tem “um sentido distorcido daquilo que é o amor“. Badgley (Joe) também se pronunciou sobre o final da segunda temporada, admitindo a sua surpresa e descontentamento.

“Esta por acaso foi um pouco como uma revelação para mim”

Fotografia: Beth Dubber/Netflix

Apesar de interpretar um vilão moderno, o ator queria um final diferente, mais positivo. Ficou dececionado, mas ainda assim considerou ser o final mais realista tendo em conta o historial da sua personagem.

O ator recorrentemente fala sobre o seu personagem e a importância de não o humanizar. Já no começo desta temporada, disse à revista Time:

“As pessoas estão a pensar de modo diferente e espero que no futuro a série seja motivo para desconstruir ideias tóxicas que temos sobre a masculinidade, identidade de género e relações”

Segundo Badgley, os novos episódios devem fazer as pessoas questionaram-se porque estão a ver a série, sabendo que Joe não é uma boa pessoa.

A segunda temporada de You acompanha novamente Joe, o famoso stalker da Netflix, desta vez em Los Angeles. A personagem tenta lidar com os acontecimentos da primeira temporada e seguir em frente, tentando ser outro, uma versão melhorada. Neste contexto, aproxima-se duma rapariga no trabalho, Love, e volta aos velhos hábitos.