The Lucky One - Zac Efron

Zac Efron fora de perigo depois de infeção que o levou ao hospital

Vários jornais publicaram este domingo (29) notícias acerca do internamento do ator Zac Efron, na sequência de uma infeção grave. A estrela já está fora de perigo e em recuperação.

O incidente aconteceu alguns dias antes do Natal, de acordo com o The Sunday Telegraph, que reporta que Zac Efron se sentiu mal durante uma gravação do reality-show Killing Zac Efron e teve de ser levado à pressa para o hospital.

Lê também: ‘O Rei Leão’ é o filme mais visto de 2019 (e de sempre!) em Portugal

Neste programa, o ator tem de sobreviver durante 21 dias num local remoto, sem acesso a comunicações e transportes e a lidar diariamente com situações perigosas. No momento do incidente, as gravações decorriam na Papua Nova-Guiné. O ator foi depois levado de helicóptero para Brisbane, na Austrália, onde o diagnóstico apontou para uma infeção similar à febre tifóide.

Zac Efron, que ganhou reconhecimento mundial na saga High School Musical, regressou aos Estados Unidos na véspera de Natal e, nos últimos dias, tem estado longe das redes sociais. Antes do sucedido mostrou-se contente com o novo desafio – “Estou entusiasmado para explorar novos lugares e descobrir as aventuras que me esperam“.

O ator, de 32 anos, pôde recentemente ser visto nos cinemas no filme Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil, onde interpretou o papel do serial-killer Ted Bundy. O Grande Showman e Baywatch foram dois dos seus filmes anteriores.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rodrigo Guedes de Carvalho Bento Rodrigues
Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues regressam aos noticiários