The Feed, thriller psicológico e de ficção científica, escrito e co-produzida por Channing Powell (argumentista de The Walking Dead), chega brevemente aos ecrãs portugueses. A série conta com dez episódios e tem estreia marcada para dia 2 de janeiro no AMC.

“Eu li o sumário, e pareceu-me interessante” afirma Channing Powell. “Eu estive no The Walking Dead faz algum tempo, então eu estava à procura de uma chance para desenvolver algo. Isto pareceu-me uma boa transição”.

O elenco conta com caras conhecidas, como Guy Burnet  (Grant em Chicago Fire), Nina Toussaint-White (DS Louise Rayburn em Bodyguard) e David Thewlis  (Remus Lupin na saga de Harry Potter)

A história é baseada no livro de Nick Clark Windo, onde a ação decorre em Londres, 20 anos depois do bug Y2K. Entretanto, é instalado um sistema conhecido como the feed que é capaz de conectar instantaneamente seres humanos e compartilhar todos os tipos de experiências: visuais, auditivas, etc.

The Feed

Anton (Anson Boon) e Tom (Guy Burnet)

Um jovem casal recusa-se a submeter-se à rede, juntamente com a sua filha. Tom (um dos protagonistas) terá de confrontar a sua mãe, que é dona da rede social. Todavia, o sistema começa a falhar e a causar problemas mortais à população. Isto leva a família do protagonista a separar-se, enquanto tentam controlar as consequências causadas pela falha do sistema.

O suspense britânico já foi lançado no dia 22 de novembro deste ano na Amazon Prime nos EUA, Canadá e América Latina. The Feed conta com uma temporada, tendo consigo dez episódios. Chega ao AMC a 2 de janeiro.

Lê também: ESTES SÃO OS 10 FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2020