Depois de Bad BunnyMajor Lazer é a segunda confirmação do MEO Sudoeste 2020. A banda, constituída por Diplo, Walshy Fire e Ape Drumps, vai atuar no palco principal a 6 de agosto.


As músicas deles fizeram as tuas noites de verão, mas em 2020 o Palco @meoinstagram vai abaixo“, pode ler-se na descrição da publicação feita no Instagram oficial do festival.

Hoje os Major Lazer são um dos gigantes da música eletrónica a nível mundial. Tudo começou em 2008, quando os produtores Diplo e Switch começaram a trabalhar juntos. Os dois conheceram-se por terem trabalhado no primeiro disco da cantora M.I.A. e, depois, também com Santigold.

Em 2012 houve uma mudança no projeto: Switch saiu e entraram Jillionaire e Walshy Fire. Entretanto, Jillionaire deixou o grupo em junho deste ano e o seu lugar veio a ser ocupado por Ape Drums.

A banda soma já três discos. O primeiro disco saiu em 2009 –  “Guns Don’t Kill People… Lazers Do“. O segundo disco “Free The Universe“, editado em 2013. E “Peace Is The Mission” editado em 2015. Entretanto, os fãs esperam por “Lazerism“, o quarto disco dos Major Lazer. “Make It Hot” com Anitta e “Que Calor” Com J Balvin e El Alfa são dois dos temas já conhecidos, e também dos mais esperados no Palco MEO do MEO Sudoeste.

Lê também: 2019: Conan Osíris é o rapaz do ano e do futuro

Lean On“, “Hold the Line“, “La La La“, “Cold Water” e “Sua Cara” são também alguns dos maiores êxitos do grupo. Justin Bieber, Snoop Dogg, Beyoncé, Nicki Minaj e Ariana Grande são exemplos de artistas com os quais já colaboraram.

O MEO Sudoeste vai realizar-se na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, de 4 a 8 de agosto. O recinto para os campistas abre dia 1 de agosto.

Os bilhetes diários e passes gerais já se encontram disponíveis em todos os locais habituais. Os preços vão dos 48 euros aos 100 euros até ao final deste mês.

Está também disponível o Fã Pack Tribo, que custa 380 euros e inclui 5 passes para todos os dias do festival mais 9 dias de campismo grátis. O Fã Pack FNAC, com o custo de 85 euros, esgotou no início desta semana.