Os resultados divulgados pelo FOX Networks Group Portugal (FNG Portugal) afirmam a posição do grupo como líder de audiências no Natal dentro dos canais pay tv. Com a soma de todos, os canais FOX tiveram sua maior audiência neste período, com destaque para o canal que dá nome à cadeia.

A FOX dominou na véspera de Natal. A mesma alcançou um share de 2,99% e esteve em primeiro lugar entre os canais de televisão por cabo. Isto deve-se aos 100.000 espectadores que o início da maratona de Harry Potter trouxe.

No dia de Natal o canal não se manteve no primeiro lugar. A FOX teve um aumento de 30.000 espectadores mas veio a perder 0,34% de share, colocando-se em terceiro lugar. Entre os destaques estiveram os filmes Jason Bourne e Assalto à Casa Branca, com mais de 130 mil espectadores. Apesar das perdas do canal principal, outros canais do grupo chegaram a resultados positivos. Caso da FOX Movies com 2,16% de share, ganhos ao apostar na franquia de Indiana Jones.

Ao levar em conta todos os canais, o dia de Natal pode afirmar-se como o terceiro melhor dia de sempre do grupo, com 8,1% de quota de mercado e este é também identificado pela empresa como o melhor Natal ao nível de audiências. No dia 24, o valor foi de 6,5%.

Inegavelmente, o Natal mostrou ser próspero para a FNG Portugal. No seguimento destes resultados, planos para o Ano Novo aparecem. O destaque está na FOX, que irá emitir a saga Hunger Games de 27 a 29 de dezembro e ainda os primeiros filmes da saga Divergente a partir de 1 de janeiro.