Ângelo Rodrigues
Fotografia: Instagram

Ângelo Rodrigues assume papel diferente no telefilme de ‘Golpe de Sorte’

Estreia este sábado (21) o telefilme de Natal da série Golpe de Sorte, que marca o regresso de Ângelo Rodrigues à televisão depois de ter estado hospitalizado durante mais de dois meses. No entanto, a personagem do ator vai assumir um papel diferente na história.

Por limitações físicas, temporariamente eu não poderia voltar a ser o Bruno que era antes. Houve o cuidado de adaptar a minha história à minha mobilidade. Dia 21 as pessoas vão ver o quão simbólica é a história e a minha participação neste telefilme“, explicou em entrevista a Cristina Ferreira.

Mas o que muda? A história começa com a família reunida no palacete. No entanto, o filho de Caio (Jorge Corrula), Júnior, não acredita no Natal e vai tentar boicotar os preparativos da festa, culpando os primos Bruninho e Carolina.

Bruno (Ângelo Rodrigues) está a fazer um curso de cozinha em Nova Iorque e avisa que pode não chegar a tempo devido a um forte nevão, que obrigou ao cancelamento de voos. Assim, escreve uma carta ao sobrinho Júnior, onde descreve as tradições natalícias da família e transforma-se assim no narrador da história, estando menos presente na ação propriamente dita.

Maria João Abreu define o conto de Natal como “uma bonita homenagem” a Ângelo Rodrigues, com os vários colegas de elenco a relatarem felicidade por terem voltado ao trabalho com o ator.

Lê também: SIC aposta em dois filmes originais neste Natal

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Personagem negra de ‘Os Simpsons’ já não terá a voz de ator branco