Ângelo Rodrigues
Fotografia: Instagram

Ângelo Rodrigues assume papel diferente no telefilme de ‘Golpe de Sorte’

Estreia este sábado (21) o telefilme de Natal da série Golpe de Sorte, que marca o regresso de Ângelo Rodrigues à televisão depois de ter estado hospitalizado durante mais de dois meses. No entanto, a personagem do ator vai assumir um papel diferente na história.

Por limitações físicas, temporariamente eu não poderia voltar a ser o Bruno que era antes. Houve o cuidado de adaptar a minha história à minha mobilidade. Dia 21 as pessoas vão ver o quão simbólica é a história e a minha participação neste telefilme“, explicou em entrevista a Cristina Ferreira.

Mas o que muda? A história começa com a família reunida no palacete. No entanto, o filho de Caio (Jorge Corrula), Júnior, não acredita no Natal e vai tentar boicotar os preparativos da festa, culpando os primos Bruninho e Carolina.

Bruno (Ângelo Rodrigues) está a fazer um curso de cozinha em Nova Iorque e avisa que pode não chegar a tempo devido a um forte nevão, que obrigou ao cancelamento de voos. Assim, escreve uma carta ao sobrinho Júnior, onde descreve as tradições natalícias da família e transforma-se assim no narrador da história, estando menos presente na ação propriamente dita.

Maria João Abreu define o conto de Natal como “uma bonita homenagem” a Ângelo Rodrigues, com os vários colegas de elenco a relatarem felicidade por terem voltado ao trabalho com o ator.

Lê também: SIC aposta em dois filmes originais neste Natal

 

 

Mais Artigos
Portugal #EntraEmCena
Portugal #EntraEmCena, a plataforma para apoiar artistas em tempos de pandemia