Cristina Ferreira anunciou, na edição desta sexta (20), que O Programa da Cristina vai parar por uma semana para que toda a equipa possa ter um Natal igual ao das outras famílias.

A apresentadora sublinhou isto como um exemplo de que a sua casa “como sempre foi igual a todas as outras que existem no país e vai fazer exatamente o mesmo, que é ter uns dias para que todos possam gozar dos seus“.

Lê também: Natal da RTP1 vai ser “ao contrário” do das privadas… e não tem Música no Coração

Cristina Ferreira deixou uma palavra de agradecimento à SIC por esta pausa. “Deixem-me dizer o orgulho que tenho de uma estação de televisão fechar um programa de televisão que é tão verdade e tão realidade como vocês vêem  todos os dias e dar um miminho a todos aqueles que trabalham aqui“, realçou.

O Programa da Cristina pára por uma semana e só volta à antena no dia 30 de dezembro. No período de intervalo, vão estar no ar um especial de natal de Olhó Baião (segunda-feira, 23), filmes no dia 24, o 42.º Festival Internacional de Circo de Monte-Carlo (quarta-feira, 25) e ainda emissões de A Árvore dos Desejos e Linha Aberta (26 e 27).