O NOS Studios vai estar disponível em sinal aberto a partir de 20 de dezembro. O canal exclusivo NOS dedicado ao cinema poderá ser visto por qualquer utilizador, mesmo que não seja subscritor do canal.

Como não há melhor altura que o Natal para ver filmes, a NOS decidiu oferecer um presente aos seus clientes. O NOS Studios estará em sinal aberto entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, mas apenas para os clientes NOS.

A programação deste canal durante a época natalícia inclui filmes como Bohemian Rhapsody, Grinch, Robin Hood, Rei dos Ladrões e Viúvas. Outros destaques para toda a família são o Especial Princesas da Disney, com Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, Brave, Entrelaçados e A Princesa e o Sapo.

NOS Studios foi lançado em junho deste ano como um canal exclusivo.  Dedica-se a filmes de grandes estúdios como Disney, FOX, MGM, Universal e Warner. Tem ainda filmes premiados e blockbusters, enquadrados nos géneros de ação, romance, drama, comédia e animação.

É um canal premium de cinema, como os canais TVCine, mas apenas para clientes da NOS. Está incluído no pacote com TV UMA ou por subscrição por cinco euros por mês. Na box da NOS, o canal está disponível posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Lê também: SIC APOSTA EM DOIS FILMES ORIGINAIS NESTE NATAL