Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin
Divulgação: NOS Audiovisuais

‘És Capaz de Guardar Um Segredo?’ chega aos cinemas portugueses

És Capaz de Guardar Um Segredo? é a nova comédia romântica que chega dia 19 de dezembro aos cinemas portugueses. A adaptação do romance de Sophie Kinsella conta com Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin nos principais papéis.

És Capaz de Guardar Um Segredo? (Can You Keep a Secret?) é a mais recente comédia romântica a estrear nas salas de cinema portuguesas. O filme é a adaptação ao grande ecrã do livro bestseller da autora britânica Sophie Kinsella, autora da série Louca por Compras, cujo primeiro livro foi também já adaptado ao cinema em 2009, com Isla Fisher e Hugh Dancy.

Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin
Imagem: Divulgação NOS Audiovisuais

Uma viagem atribulada

Após uma reunião de trabalho desastrosa em Chicago, Emma (Daddario) tem a certeza que será despedida quando regressar a Nova Iorque. Quando uma simpática assistente de bordo percebe o seu estado de espírito, oferece-lhe um lugar em primeira classe. Durante a viagem, o avião apanha turbulência e Emma, com algumas bebidas a mais, entra em pânico. Certa de que irá morrer, conta ao bem-parecido passageiro ao seu lado todos os seus mais embaraçosos segredos, das coisas mais inócuas às mais profundas.

Quando finalmente aterram, sãos e salvos, Emma respira de alívio… até chegar ao escritório na manhã seguinte e dar de caras com o desconhecido do avião, que afinal é Jack Harper (Hoechlin), o CEO e fundador da empresa. Será Emma despedida? E irá Jack revelar os seus segredos?

Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin em És Capaz de Guardar Um Segredo
Imagem: Divulgação NOS Audiovisuais

O filme conta com um elenco que inclui, para além de Daddario e Hoechlin, Laverne Cox num dos papéis secundários, assim como Kimiko Glenn, Sunita Mani e David Ebert. Realizado por Elise Durán, o argumento é de Peter Hutchings, que adapta o romance de Kinsella.

Lançado em setembro nos Estados Unidos, o filme chega agora às salas de cinema portuguesas a 19 de dezembro.

Lê também: CRÍTICA. ‘JUDY’, ASSIM CAI UMA ESTRELA

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Robert Downey Jr em O Juiz
Robert Downey Jr: 12 filmes para ver no aniversário do ator