Henry Cavill como Geralt of Rivia em The Witcher da Netflix
Fotografia: Divulgação / Netflix

Bar em Lisboa vai permitir-te entrar no mundo de ‘The Witcher’

A nova série da Netflix, The Witcher, estreia esta sexta-feira (20), mas a experiência vai ser muito mais intensa do que isso. Vai ser possível entrar n’O Continente sem sair da cidade de Lisboa.

De acordo com um comunicado enviado pela Netflix, os fãs da saga literária vão poder desfrutar de uma experiência imersiva na Rua Cor-de-Rosa, no Cais do Sodré, na capital portuguesa. O espaço, intitulado The Witcher Bar, promete “transportar os convidados para outro mundo através de um Potion Bar e um bardo inspirados pela série, e uma equipa vestida a rigor que fará as honras da casa, assim como truques de magia, jogos de mesa e até leitura de contos“.

Estes detalhes serão depois complementados “por um grupo de atores” que assegurará “que a experiência é tão realista quanto possível, naquela que será uma oportunidade única para conhecer melhor a saga e entrar no espírito de Geralt, Yennefer e Ciri“.

Lê também: Novo trailer de ‘The Witcher’ promete um ambicioso épico de fantasia 

O The Witcher Bar vai estar aberto ao público entre 21 de dezembro e 2 de janeiro, das 20h às duas da manhã, com exceção do dia 24 de dezembro, em que funcionará das 15h às 18h e da meia-noite e meia às duas da manhã. A 1 de janeiro o funcionamento será entre as 16h e as 20h.

The Witcher é o novo original da Netflix. Um conto épico sobre destino e família baseado num best-seller de fantasia, tem sido antecipado como o Game of Thrones da plataforma de streaming. Na história, “humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar” e, “o bem e o mal não são fáceis de identificar“.

A história é protagonizada por Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia, mas conta ainda com Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Adam Levy, Emma Appleton, Eamon Farren, Lars Mikkelsen e Anna Shaffer também fazem parte do elenco.

Mais Artigos
we are who we are luca Guadagnino
‘We Are Who We Are’ é o novo projeto do realizador de ‘Call Me By Your Name’