maria cerqueira gomes

‘Você na TV!’ vai mesmo acabar, confirma Maria Cerqueira Gomes

Os rumores de cancelamento do Você na TV!, programa das manhãs da TVI desde 2004, foram publicados várias vezes pela imprensa cor-de-rosa ao longo do último ano, mas nunca tinham sido confirmados oficialmente por nenhuma fonte do canal de Queluz. Até agora.

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do formato ao lado de Manuel Luís Goucha, anunciou em declarações citadas pela revista VIP que ficará ao lado do apresentador “até ao fim do Você na TV!“, explicando que vêm aí “meses de muita transformação na TVI” e que, depois do término do longevo talk-show matinal, irá regressar ao Porto, onde assegurará vários momentos de reportagem.

A apresentadora tem também outros projetos em cima da mesa, que não quis adiantar à publicação da Impala, mas sublinhou que a mudança do Porto Canal para a TVI e para Lisboa se traduziu num ano muito positivo. “Tenho refletido muito sobre o que se passou este ano. Apesar de ter estado muito exposta, foi dos anos em que mais cresci interiormente. Percebi o que me move, o foco que tenho de ter“, explicou.

Orgulhosa do percurso, Maria Cerqueira Gomes garante que “voltaria a fazer tudo igual“. A apresentadora portuense saltou para as luzes da ribalta depois de, em novembro de 2018, ter sido anunciada como a substituta de Cristina Ferreira nas manhãs do canal de Queluz.

Em janeiro, a nova parceira de Goucha estreou a liderar audiências, mas uma série de polémicas e a chegada de Cristina Ferreira à SIC acabou por retirar ao Você na TV! o primeiro lugar no horário que detinha há mais de 10 anos.

Os maus resultados acabaram por conduzir à decisão de extinguir o formato durante o ano de 2020. Não foi ainda confirmada oficialmente qual será a estratégia a adotar para a substituição do programa.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia do Livro Português. 10 livros que um entusiasta da literatura portuguesa deve ler