filipe duarte

Filipe Duarte integra elenco da principal novela da Globo

Há mais um ator português a reforçar o casting da brasileira Rede Globo, a maior estação de televisão da América Latina. Filipe Duarte já está a gravar Amor de Mãe, a novela das 21h do canal.

Na produção, que é neste momento a maior aposta da emissora para o horário nobre, o ator fará par romântico com Thelma, a personagem de Adriana Esteves, uma das protagonistas da telenovela, que deverá também vir a ser transmitida pela SIC em 2020.

Lê também: ‘Você na TV!’ vai mesmo acabar, confirma Maria Cerqueira Gomes

As primeiras cenas de Filipe Duarte irão para o ar no episódio de 20 de dezembro. De acordo com declarações do português, a sua personagem irá ver um “amor puro e verdadeiro” na trama da autoria de Manuela Dias.

Nas gravações, o ator ficou muito impressionado pela estrutura do canal carioca, “que reúne profissionais do cinema e da televisão num mesmo projeto, além do facto de as cenas serem feitas com apenas uma câmara“.

Em declarações à colunista Patrícia Kogut explicou que nunca tinha feito nada no Brasil, nem conhecia ninguém da equipa, mas que se adaptou facilmente e que todos foram muito recetivos. “A dramaturgia é uma linguagem universal“, relembrou Filipe Duarte.

Filipe Duarte, que se destacou no elenco de Belmonte, mas também das séries Terapia e Os Boys, foi recentemente visto no cinema em Variações, filme português com mais telespectadores em 2019. Junta-se, na Rede Globo, aos também nacionais José Condessa, Joana de Verona, Paulo Rocha, Pedro Carvalho e Ricardo Pereira.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia da Mulher Africana: 5 atrizes afro-americanas que mudaram Hollywood