Juice WRLD

Juice WRLD: no avião seguiam drogas e armas ilegais

O rapper norte-americano Juice WRLD faleceu este domingo (8), após sofrer convulsões no Aeroporto de Midway, Chicago. A autópsia foi inconclusiva, mas havia algo errado no avião onde seguia, vindo de Los Angeles.

Jarad Anthony Higgins, que fizera recentemente 21 anos, foi transportado para o hospital após tentativas de reanimação ainda no aeroporto, o acabando por ser declarado o óbito por volta das 3 horas da madrugada.

A autópsia, realizada na segunda-feira, foi inconclusiva, e necessita de “estudos adicionais“, como os de “patologia cardíaca, neuropatologia, toxicologia e histologia“, segundo o gabinete de Medicina Legal.

O colapso de Juice WRLD deu-se enquanto as autoridades verificavam as bagagens do rapper e da sua equipa, após um cão farejador da polícia alertar para a possibilidade de se encontrarem drogas na mesma. Segundo a TMZ, já haviam recebido um alerta, ainda antes do avião aterrar, de que o grupo transportava armas e substâncias ilícitas.

Sabe-se agora que os paramédicos tentaram reanimar o rapper ainda antes de o transportar para o hospital, com Narcan, acreditando que Higgins estaria a ter uma overdose de Percocet. Fontes indicam que Juice WRLD tomara uma larga dose dos opióides, possivelmente para ocultá-los da polícia.

Ao contrário da autópsia, a busca foi conclusiva: a polícia relata que, nas bagagens, encontraram-se 41 sacos de marijuana, seis frascos de “xarope” para a tosse, com codeína, três pistolas, um depósito de munição de alta capacidade e balas perfuradoras de metal.

Dois dos seguranças da equipa do rapper foram acusados de posse de armas ilegal, ao que agravou o facto de se encontrarem num aeroporto. De acordo com a polícia, a equipa do rapper tem colaborado com as autoridades.

rapper Juice WRLD ficou conhecido em 2018, com o single ‘Lucid Dreams’, além de ter participado na soundtrack de Spider-Man: Into the Spider-verse (2018), com ‘Hide‘, em conjunto com Seezyn.

O seu álbum, lançado em março de 2019, Death Race for Love, chegou a alcançar a primeira posição da Billboard 200.

Lê também:

Retrospetiva. Amy Winehouse e Adele, em direto de 2011

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança