Dezembro é sinónimo de Natal. As luzes coloridas percorrem as ruas de todo o país, os edifícios enfeitam-se e a Mariah Carey volta a entrar no top de vendas por mais um ano. Mas dezembro é também uma premissa para usarmos toda a roupa que temos guardada no armário.

Fazendo jus à estação, o frio volta a não dar tréguas e é aí que a Amorino entra em ação para te ajudar a desfrutar deste Inverno. Com uma gama de produtos a pensar nos mais gulosos, as bebidas quentes da Amorino prometem ser a melhor opção para “relaxar e fazer uma pausa”.

“Pode deliciar-se com o cremoso e saboroso Chocolate Quente, o suave Latte Machiato, o incontornável Cappuccino ou provar a ampla gama de sabores de Chá. Como acompanhamento, a marca sugere um “delicioso biscoito” ou, para aqueles que não se contentam com pouco, um crepe ou um gofre.

Lê também: Last Christmas: Sim, Emilia Clarke, ao pé disto o fim de Game of Thrones até parece bom

Depois de tardes inteiras atrás daquele presente especial, do stress constante das filas de espera em lojas e centros comerciais e do trânsito que por esta altura parece particularmente difícil de aguentar, as bebidas quentes da Amorino poderão ser um bom pretexto para te encontrares com os teus amigos e familiares nesta quadra. Disponível nas lojas de Lisboa e do Porto. Amorino

Os preços das bebidas variam entre os 3,20 euros – para o Latte Machato, o Cappuccino e os Chás – e os 4,20 euros para o Chocolate Quente. Para os waffles e crepes, o custo começa nos 3,00 euros e vai até aos 9,50 com a opção “supremo” (3 macarons + topping + chantilly).

O montante poderá variar de loja para loja.