Casados À Primeira Vista
Fotografia: Divulgação / SIC

‘Casados À Primeira Vista’ recupera e bate ‘Pesadelo na Cozinha’

Casados À Primeira Vista voltou a subir e conseguiu ultrapassar o concorrente Pesadelo na Cozinha, cuja estreia fulgurante parecia ter mudado o cenário nas audiência de domingo. Neste último (8), a SIC voltou a avançar para o primeiro lugar.

O reality-show da estação de Paço de Arcos conquistou 11,2% de audiência média e 22,2% de share, contra uma audiência de 10,6% e share de 21,1% do programa em que Ljubomir Stanisic visita restaurantes em situação difícil.

Os números dos principais formatos do horário nobre refletiram a vantagem que a SIC foi ganhando ao longo do dia. A programação deste domingo teve alterações e, em vez do cinema, o canal apostou em Tony Carreira: 30 Anos de Canções (6,9% / 21%) e num Terra Nossa Especial Tony Carreira (7,8% / 19,3%), que chegaram para bater o Somos Portugal (6,2% / 16,8%), habitualmente líder.

Nos totais diários, a SIC dilatou a vantagem: 19,1% de quota de mercado, contra 15,6% da TVI. A RTP1 ficou-se pelos 11,3%.

Casados À Primeira Vista

Outros destaques

  • O Fama Show subiu para a melhor audiência e share do ano: 8,4% de rating e 24,4% de quota de mercado.
  • No top10 do dia, sete formatos são da SIC. O Jornal da Noite (11,8% / 22,9%) foi o mais visto, seguido depois por Casados e Pesadelo na Cozinha (TVI). Primeiro Jornal (9,8% / 27,9%), Jornal das 8 (9,6% / 18,8%, TVI), Não Há Crise (8,6% / 18,3%), Fama Show, Terra Nossa Especial e Vida Selvagem (7,3% / 24%) seguem-se antes do primeiro programa da RTP1, o The Voice Portugal (7,2% / 18,2%).
  • Foram publicados esta segunda-feira (9), os valores consolidados das audiências de novembro. Estes são os valores que incluem o visionamento de programas nos sete dias seguintes à sua emissão. A SIC sobe para 20,8%, mais quatro décimas face aos valores iniciais, enquanto a TVI avança duas décimas para 14,3%. A RTP1 fica com 13,7% e aumenta apenas uma décima face aos valores divulgados no início de dezembro.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
luca
‘Luca’. Nova aventura da Pixar em Itália já tem trailer