Wonder Woman 2
Warner Bros. Television / Divulgação

Wonder Woman 1984 ganha primeiro trailer

Foi finalmente lançado o trailer oficial do filme Wonder Woman 2: 1984.  A apresentação ocorreu este domingo (8) no painel da longa-metragem na Comic Con Experience 2019, em São Paulo, no Brasil.

O trailer promete bastante ação, transportando o público para os anos 80. Neste contexto temporal, surge a Mulher-Maravilha com a sua nova armadura brilhante e com a atitude feroz a que já habituou os fãs.

Com estreia marcada para o dia 4 de junho de 2020, o filme de fantasia conta com o regresso de Gal Gadot ao papel de Diana Prince, a personagem da DC Comics. A heroína feminina enfrentará uma era de novos desafios, com Patty Jenkins novamente no cargo de realizadora.

Tanto a protagonista como a realizadora marcaram presença na convenção brasileira, acompanhando a audiência nas primeiras reações ao antecipado trailer e oferecendo aos fãs detalhes sobre os mistérios em torno do novo filme.

Wonder Woman 2
Novos pósteres revelados na CCXP19.

O filme conta ainda com Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Kristen Wiig no leque de atores que farão parte do projeto que pretende dar continuidade ao sucesso do primeiro filme, lançado em junho de 2017.

No entanto, o produtor Charles Roven explicou numa entrevista à Vulture que Jenkins estava “determinada que este filme deveria ser a próxima iteração da Mulher Maravilha, mas não uma sequência.” Desta forma, explicando que a narrativa se enquadra num período totalmente diferente, acrescenta: “É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond o são, em vez de uma história contínua que exige muitas parcelas“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sociedade precisa ser mais feminista para eliminar violência contra as mulheres