Foi finalmente lançado o trailer oficial do filme Wonder Woman 2: 1984.  A apresentação ocorreu este domingo (8) no painel da longa-metragem na Comic Con Experience 2019, em São Paulo, no Brasil.

O trailer promete bastante ação, transportando o público para os anos 80. Neste contexto temporal, surge a Mulher-Maravilha com a sua nova armadura brilhante e com a atitude feroz a que já habituou os fãs.

Com estreia marcada para o dia 4 de junho de 2020, o filme de fantasia conta com o regresso de Gal Gadot ao papel de Diana Prince, a personagem da DC Comics. A heroína feminina enfrentará uma era de novos desafios, com Patty Jenkins novamente no cargo de realizadora.

Tanto a protagonista como a realizadora marcaram presença na convenção brasileira, acompanhando a audiência nas primeiras reações ao antecipado trailer e oferecendo aos fãs detalhes sobre os mistérios em torno do novo filme.

Wonder Woman 2

Novos pósteres revelados na CCXP19.

O filme conta ainda com Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Kristen Wiig no leque de atores que farão parte do projeto que pretende dar continuidade ao sucesso do primeiro filme, lançado em junho de 2017.

No entanto, o produtor Charles Roven explicou numa entrevista à Vulture que Jenkins estava “determinada que este filme deveria ser a próxima iteração da Mulher Maravilha, mas não uma sequência.” Desta forma, explicando que a narrativa se enquadra num período totalmente diferente, acrescenta: “É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond o são, em vez de uma história contínua que exige muitas parcelas“.