A Netflix preparou uma surpresa para a tarde deste domingo. A data de estreia da quarta parte de La Casa de Papel foi anunciada durante um painel da CCXP (Brasil Comic Con Experience).

A nova temporada da série arranca a 3 de abril de 2020 na Netflix, ficando disponível em simultâneo para todos os utilizadores da plataforma de streaming, que está presente em 190 mercados em todo o mundo.

Lê também: ‘Sky Rojo’. Arrancam as gravações da nova série do criador de La Casa de Papel

No painel, em que participavam mais de 3500 fãs e que contava com a presença de e, Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo), foram divulgadas também várias imagens nunca antes vistas.

Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Ángel) e Mario de la Rosa (Suárez) vão ser os membros da polícia que vão ter apanhar a “resistência”, que volta a ser composta por Álvaro Morte (o Professor), Úrsula Corberó (Tokio), Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marselha), Hovic Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). O elenco principal será ainda complementado por Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

La Casa de Papel é uma criação de Álex Pina, contando com realizadores como Jesús Colmenar, Javier Quintas, Koldo Serra e Álex Rodrigo na quarta parte. Cristina López Ferraz assume novamente o papel de showrunner.