O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Golpe de Sorte SIC
Fotografia: SIC / Divulgação

Golpe de Sorte. Anunciada data do filme de Natal e quarta temporada confirmada

Golpe de Sorte, série de sucesso da SIC, vai voltar à antena para um telefilme de Natal em que as personagens se reencontram em família. Os atores também já confirmam o regresso para gravar uma quarta temporada.

A data de estreia, 21 de dezembro, foi confirmada na noite deste sábado (7), pela própria estação televisiva. De acordo com a revista Nova Gente, este será “um conto de Natal, centrado na família e com uma mensagem bonita, adequada à época“.

Além dos filhos de Jéssica (Carolina Carvalho), Bruno (Ângelo Rodrigues), Caio (Jorge Corrula) e Leonor (Diana Chaves), o telefilme conta ainda com outras crianças, que fazem parte da Casa de Acolhimento que Maria do Céu (Maria João Abreu) abriu no casarão.

Lê também: Sem Pai Natal e 100% sustentável: Conhece a Aldeia Natal de Cabeça, a mais ecológica do país

José Raposo, Isabela Valadeiro e José Carlos Pereira também participam neste especial, cujas gravações terminaram esta semana e marcaram o regresso de Ângelo Rodrigues ao trabalho, depois de um internamento que durou mais de dois meses.

A TV Guia anunciou ainda que está previsto o regresso de Golpe de Sorte, para um conjunto de novas temporadas, a estrearem em 2021 e com seis a sete meses de duração. Rui Mendes, o Natário da produção da SIC, confirmou que as gravações da nova temporada começam “a partir de finais de fevereiro ou início de março“. O final da terceira temporada, em aberto, já tinha deixado a possibilidade de continuação no ar.