Este domingo (8), o Pesadelo na Cozinha vai até às Caldas da Rainha, onde a próxima missão do polémico Ljubomir Stanisic vai ser o salvamento do restaurante Solmar Canas, descrito pela produção como “um restaurante à beira da rutura“.

Paulo Firmino, o proprietário do estabelecimento, que tem “mais de 90 mil euros em dívidas“, contou à revista TV7Dias que o cozinheiro bósnio chegou a oferecer-lhe “um par de chapadas“.

Na edição desta semana de Pesadelo na Cozinha, o cenário descrito pela TVI é complicado. “Uma cozinheira, uma ajudante de cozinha e um empregado de sala compõem a micro-equipa do Solmar Canas. A comunicação entre o staff não é fluída e o serviço é que sofre. O chef tem mais um desafio pela frente“, referem.

Lê também: TVI. Ljubomir chega mais cedo e entra em ação ao sábado

Não pedi ao chef para vir ajudar. Ao contrário do que ele me disse aos gritos, não fui eu quem o chamou“, contou o dono do restaurante à revista Vidas. No entanto, acrescentou que apesar da agressividade, tem uma boa opinião sobre Ljubomir Stanisic.

Foi duro, disse que eu não prestava para nada, nem como gestor. Mas posso garantir que a impressão com que fiquei dele foi boa. É uma grande pessoa. Ele esteve na merda, como eu, e abraçou-se a mim a chorar“, relata Paulo Firmino, já depois da gravação do programa que a TVI exibe este domingo (8).