kendrick-1
Fotografia: Divulgação

Nos Alive recebe Kendrick Lamar e o festival passa a ter quatro dias

Kendrick Lamar é a nova confirmação de peso no Nos Alive do próximo ano. O rapper norte-americano atua no Passeio Marítimo de Algés no dia 8 de julho, passando o festival para quatro dias.

A edição de 2020 do festival Nos Alive começa a ganhar contornos interessantes. Para confirmarem Kendrick Lamar, a organização Everything Is New, responsável pelo evento, acrescentou uma data extra aos dias já anunciados. O festival irá assim decorrer entre os dias 8 e 11 de julho do próximo ano.

De acordo com as informações da promotora, para quem já tiver o passe de três dias para o festival, tem de comprar um bilhete à parte para poder entrar no dia onde Kendrick Lamar é cabeça de cartaz. Passam a existir dois passes: um com os três dias e outro com os quatro (o primeiro 159 euros e o segundo 189 euros). Os ingressos para um dia custam 69 euros.

Será a terceira vez que o aclamado rapper irá estar em Portugal. A primeira aconteceu em 2014, por ocasião do festival Nos Primavera Sound e, dois anos depois, no palco principal do Super Bock Super Rock.

Não será a primeira vez que o Nos Alive terá uma edição com quatro dias. Em 2011, o festival teve uma data extra para receber Coldplay.

Kendrick Lamar é um dos maiores nomes do hip-hop americano. Tem quatro álbuns de estúdio e, em 2017, foi o primeiro artista não ligado ao jazz que venceu um Prémio Pulitzer.

LÊ TAMBÉM: CONFIRMADO: FAITH NO MORE VOLTAM A PORTUGAL NO PRÓXIMO ANO
Mais Artigos
Iminente
Festival Iminente transmite evento solidário no Instagram