kendrick-1
Fotografia: Divulgação

Nos Alive recebe Kendrick Lamar e o festival passa a ter quatro dias

Kendrick Lamar é a nova confirmação de peso no Nos Alive do próximo ano. O rapper norte-americano atua no Passeio Marítimo de Algés no dia 8 de julho, passando o festival para quatro dias.

A edição de 2020 do festival Nos Alive começa a ganhar contornos interessantes. Para confirmarem Kendrick Lamar, a organização Everything Is New, responsável pelo evento, acrescentou uma data extra aos dias já anunciados. O festival irá assim decorrer entre os dias 8 e 11 de julho do próximo ano.

De acordo com as informações da promotora, para quem já tiver o passe de três dias para o festival, tem de comprar um bilhete à parte para poder entrar no dia onde Kendrick Lamar é cabeça de cartaz. Passam a existir dois passes: um com os três dias e outro com os quatro (o primeiro 159 euros e o segundo 189 euros). Os ingressos para um dia custam 69 euros.

Será a terceira vez que o aclamado rapper irá estar em Portugal. A primeira aconteceu em 2014, por ocasião do festival Nos Primavera Sound e, dois anos depois, no palco principal do Super Bock Super Rock.

Não será a primeira vez que o Nos Alive terá uma edição com quatro dias. Em 2011, o festival teve uma data extra para receber Coldplay.

Kendrick Lamar é um dos maiores nomes do hip-hop americano. Tem quatro álbuns de estúdio e, em 2017, foi o primeiro artista não ligado ao jazz que venceu um Prémio Pulitzer.

LÊ TAMBÉM: CONFIRMADO: FAITH NO MORE VOLTAM A PORTUGAL NO PRÓXIMO ANO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Gal Gadot
Gal Gadot produz documentário sobre “mulheres-maravilha” pelo mundo