A Netflix Portugal já anunciou as novidades para o mês de dezembro. E existem séries para todos os gostos. Gostas de obsessão, de magia ou estás à espera do retorno da tua série favorita? O Espalha-Factos mostra-te os novos episódios disponíveis no serviço de streaming durante este mês.

The Witcher – 20 de dezembro

A nova série de fantasia da Netflix estreia mesmo a tempo do Natal. Vista como o possível substituto de Game of Thrones, The Witcher conta a história de Geralt of Rivia – um caçador de monstros solitário que, devido a todas as mutações que já sofreu, apresenta habilidades muito para além do normal.

Num mundo em que a crueldade das pessoas consegue ser pior que os monstros, Geralt luta para encontrar um sentido na sua vida. É no decorrer da sua procura que o destino o surpreende. O caminho do titular Witcher é cruzado pela feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e pela princesa Ciri (Freya Allan). Ao longo da série, os três vão ter de aprender a navegar pelo “Continente” juntos.

The Witcher é inspirado nos livros homónimos de Andrzej Sapkowski e conta com Henry Cavill no papel de Geralt. A obra – que também já deu origem a vários jogos – mistura magia, batalhas e maldições num cocktail a roçar o terror. A expectativa de sucesso é tão elevada que a Netflix confirmou a segunda temporada, antes da estreia da primeira.

 

You – 26 de dezembro

O thriller psicológico regressa ao serviço de streaming para a segunda temporada. Na temporada anterior, Joe matou a ex-namorada, o ex dela e a sua melhor amiga. Contudo, a primeira morte não foi bem sucedida e Joe muda-se para Los Angeles, numa tentativa de se esconder de Candace.

Apesar de não gostar da cidade, o assassino vai fazer de tudo para tornar Los Angeles na sua nova casa. E nada melhor do que arranjar uma nova obsessão. Love Quinn é a aspirante a chef por quem Joe se apaixona loucamente.

Protagonizada por Penn Bagdley, You já conquistou bastante fãs. Um ano depois da primeira temporada, a série criada por Sera Gamble e Greg Berlanti regressa com a promessa de ser ainda mais sombria.

 

Perdidos no Espaço – 24 de dezembro

Na véspera de Natal, a família Robinson volta para mais aventuras. Apesar de continuarem perdidos noutro planeta, os Robinson não desistem e fazem de tudo para voltar a casa. Nesta segunda temporada, os perigos aumentam e a união familiar é novamente posta à prova.

Perdidos no Espaço (Lost in Space, no original) é um remake da série com o mesmo nome que foi para o ar nos anos 60. A nova produção conta com atores como Molly Parker, Toby Stephens e Maxwell Jenkins.

 

Outras estreias de séries

  • Home for Christmas – 5 de dezembro
  • Fuller House (5.ª temporada) – 6 de dezembro
  • Spirit: Espírito Livre: Um Natal com Spirit – 6 de dezembro
  • Triad Princess – 6 de dezembro
  • Reunião de família no natal – 9 de dezembro
  • Ultraviolet (2.ª temporada) – 19 de dezembro
  • Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante – 26 de dezembro