The Witcher Netflix

Netflix: ‘The Witcher’, ‘You’ e ‘Perdidos no Espaço’ chegam em dezembro

A Netflix Portugal já anunciou as novidades para o mês de dezembro. E existem séries para todos os gostos. Gostas de obsessão, de magia ou estás à espera do retorno da tua série favorita? O Espalha-Factos mostra-te os novos episódios disponíveis no serviço de streaming durante este mês.

The Witcher – 20 de dezembro

A nova série de fantasia da Netflix estreia mesmo a tempo do Natal. Vista como o possível substituto de Game of Thrones, The Witcher conta a história de Geralt of Rivia – um caçador de monstros solitário que, devido a todas as mutações que já sofreu, apresenta habilidades muito para além do normal.

Num mundo em que a crueldade das pessoas consegue ser pior que os monstros, Geralt luta para encontrar um sentido na sua vida. É no decorrer da sua procura que o destino o surpreende. O caminho do titular Witcher é cruzado pela feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e pela princesa Ciri (Freya Allan). Ao longo da série, os três vão ter de aprender a navegar pelo “Continente” juntos.

The Witcher é inspirado nos livros homónimos de Andrzej Sapkowski e conta com Henry Cavill no papel de Geralt. A obra – que também já deu origem a vários jogos – mistura magia, batalhas e maldições num cocktail a roçar o terror. A expectativa de sucesso é tão elevada que a Netflix confirmou a segunda temporada, antes da estreia da primeira.

 

You – 26 de dezembro

O thriller psicológico regressa ao serviço de streaming para a segunda temporada. Na temporada anterior, Joe matou a ex-namorada, o ex dela e a sua melhor amiga. Contudo, a primeira morte não foi bem sucedida e Joe muda-se para Los Angeles, numa tentativa de se esconder de Candace.

Apesar de não gostar da cidade, o assassino vai fazer de tudo para tornar Los Angeles na sua nova casa. E nada melhor do que arranjar uma nova obsessão. Love Quinn é a aspirante a chef por quem Joe se apaixona loucamente.

Protagonizada por Penn Bagdley, You já conquistou bastante fãs. Um ano depois da primeira temporada, a série criada por Sera Gamble e Greg Berlanti regressa com a promessa de ser ainda mais sombria.

 

Perdidos no Espaço – 24 de dezembro

Na véspera de Natal, a família Robinson volta para mais aventuras. Apesar de continuarem perdidos noutro planeta, os Robinson não desistem e fazem de tudo para voltar a casa. Nesta segunda temporada, os perigos aumentam e a união familiar é novamente posta à prova.

Perdidos no Espaço (Lost in Space, no original) é um remake da série com o mesmo nome que foi para o ar nos anos 60. A nova produção conta com atores como Molly Parker, Toby Stephens e Maxwell Jenkins.

 

Outras estreias de séries

  • Home for Christmas – 5 de dezembro
  • Fuller House (5.ª temporada) – 6 de dezembro
  • Spirit: Espírito Livre: Um Natal com Spirit – 6 de dezembro
  • Triad Princess – 6 de dezembro
  • Reunião de família no natal – 9 de dezembro
  • Ultraviolet (2.ª temporada) – 19 de dezembro
  • Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante – 26 de dezembro

 

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Manuel Luís Goucha apresenta Você na TV!.
TVI lança dupla para substituir Manuel Luís Goucha nas manhãs