Gravações de "Louco Amor" tvi

TVI retira uma e lança duas novelas repetidas em horário nobre

A estratégia de repetições da TVI não dá sinais de terminar. A partir de segunda-feira (25), o canal de Queluz estreia duas telenovelas antigas no principal horário do dia e ainda lança outra nas tardes.

A partir da próxima semana serão nove as telenovelas a serem transmitidas pela estação de televisão, que retira Mar de Paixão do prime-time após pouco mais de 60 episódios transmitidos e coloca, no mesmo horário, os folhetins Mundo ao Contrário (2013) e Louco Amor (2012), uma a começar às 23h45 e outra a arrancar à meia-noite e meia.

Os poucos que estavam a seguir a história protagonizada por Paula Lobo Antunes vão ter de ficar acordados até às 02h15 para poder continuar a acompanhar. Ou então, usar as gravações automáticas num horário menos notívago.

No entanto, as alterações não ficam por aqui. À tarde, Doce Tentação, protagonizada por Mariana Monteiro, atualmente no ar em Terra Brava, da SIC, junta-se a Belmonte, numa dupla que vai ocupar a programação a seguir ao Jornal da Uma.

Recorda: Luciana Abreu é a arma secreta para subir audiências de ‘Louco Amor’

Assim, o canal liderado por Felipa Garnel fica com as seguintes telenovelas em exibição: Na Corda Bamba, Prisioneira, Mundo ao Contrário, Louco Amor, Mar de Paixão, Remédio Santo, Saber Amar, Belmonte e Doce Tentação. Apenas as primeiras duas são inéditas.

Estas alterações na programação surgem a cinco dias do fim do mês de novembro e numa altura em que se está a encurtar a distância entre a RTP1 e a TVI na disputa pelo segundo lugar. Com o canal público nos 13,6% de quota de mercado e a emissora privada nos 14%, este está a ser o mês em que os dois concorrentes estão mais próximos.

Na última semana, o placard foi de 15,5 para o Canal 1 e de apenas 14% para a Quatro. A SIC manteve-se em primeiro lugar, com uma média de 20% nos mesmos sete dias.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Natalie Portman em Hotel Chevalier de Wes Anderson
As recomendações de Wes Anderson para a quarentena