A segunda temporada de Sex Education está prestes a estrear. Apesar de ainda não ter uma data específica, é certo que será no início de 2020. O Espalha-Factos ficou a saber das três novas adições ao elenco da série da Netflix.

Sex Education conta o quotidiano de Otis Milburn (Asa Butterfield), personagem principal. Otis vive com a mãe, Jen (Gillian Anderson), cuja profissão é… terapeuta sexual. Na primeira temporada, Otis montou, em conjunto com Maeve Wiley (Emma Mackey), uma clínica de sexo. Assim, Otis encontra uma forma de rentabilizar os conhecimentos que adquire diariamente graças ao contacto com a sua mãe.

No entanto, o jovem tem nojo do sexo, algo que só irá superar no último episódio. Esta premissa será o ponto de partida para a segunda temporada, explorando os novos desejos sexuais de Otis, que agora até tem namorada, Ola (Patricia Allison). Ainda assim, não consegue tirar a sua sócia, Maeve, do pensamento.

Os próximos oito episódios focar-se-ão também no surto de clamídia que irrompe em Moordale High School. Este tema evidenciará a necessidade de melhorar a educação sexual na secundária. No meio de tudo isto, a Netflix dá-nos a conhecer três novos alunos:

Rahim (Sami Outalbali)

Rahim Redux

Rahim Redux

Sami Outalbali interpretará Rahim, um estudante francês cuja chegada não passa despercebida.

Viv (Chinenye Ezeudu)

Viv

Viv

Chinenye Ezeudu é Viv, uma estudante inteligente a quem só falta talento para o amor.

Isaac (George Robinson)

Isaac

Isaac

George Robinson fará o papel de Isaac, que, mudando-se para o parque de caravanas, passa a ser vizinho de Maeve – o que vai agitar as águas.

O elenco original estará todo de volta. Laurie Nunn, criadora de Sex Education, “mal pode esperar” para continuar esta “viagem incrível“. Revelou que o público recebeu a série de uma forma brutal e que “ver como é que várias pessoas por todo o mundo desenvolveram conexões com personagens criadas na minha cabeça é incrível“. Nunn expressou ainda o seu agradecimento para com os fãs: “Estou imensamente grata por cada pessoa que tirou tempo para ver a série“.