Blake Lively, mais conhecida por Serena van der Woodsen (xoxo, Gossip Girl), apagou todas as publicações do seu Instagram, tendo deixado apenas uma.

Quem é Blake Lively?

Filha de dois atores, Blake Lively é a mais nova de cinco irmãos e cresceu no seio de uma família ligada na totalidade à indústria do entretenimento. Quando era pequena, os pais levavam-na para as aulas de representação por não quererem deixá-la com uma babysitter. É de pequenino…

Conseguiu o seu primeiro papel aos 11 anos, mas foi a série Gossip Girl que, em 2007, catapultou a sua carreira. Nessa altura esteve num relacionamento com Penn Badgley (You), com cuja personagem de Gossip Girl também namorava (é impossível esquecer Dan Humphrey). A relação terminou depois de três anos juntos.

Lê também: Spin-off de ‘Gossip Girl’ terá mais diversidade étnica e representação LGBT

Em 2011 contracenou com Ryan Reynolds em Green Lantern. O ator é conhecido por esse papel, como pelo de Deadpool… e pelo de marido e pai das filhas de Blake Lively! Conheceram-se nas gravações do filme e, após um ano de namoro, casaram, em 2012. Hoje são pais de James (2014) e Inez (2016), mas, como não há duas sem três, em breve receberão um novo rebento! As gravidezes da atriz sempre foram uma constante no seu Instagram, tal como fotografias em família. No entanto, com este novo look minimalista, tudo isso desapareceu.

Blake Lively

Blake Lively é casada com Ryan Reynolds, com quem tem duas filhas: James (esquerda) e Inez (direita).

Para além destes clássicos, Blake Lively pode também ser reconhecida por papéis como o de Adaline Bowman em The Age of Adaline (2015), Nancy Adams em The Shallows (2016) e Emily Nelson em A Simple Favor, o mais recente, onde brilhou ao lado de Anna Kendrick.

Porque é que apagou as fotografias do seu Instagram?

A publicação que ‘sobreviveu’ é nada mais, nada menos que uma estratégia de marketing. Não é a primeira vez que a atriz recorre ao Instagram para publicitar um novo filme: antes da sua última película (A Simple Favor), deixou de seguir toda a gente exceto uma conta com o nome Emily Nelson, ou seja, o nome da sua personagem. A promoção não se ficou por aqui: no mês da estreia, Lively só vestiu fatos, algo que fazia alusão ao novo papel.

Desta vez a publicidade vai para o seu novo projeto, The Rhythm Section. A publicação única é o trailer do mesmo, onde se pode observar desespero, angústia… e uma Blake Lively com cabelo curto e moreno.

Blake Lively

O novo filme de ação de Blake Lively, The Rhythm Section, está repleto de mistério e ação.

Blake Lively dará vida a Stephanie Patrick, uma mulher que perde a sua família num acidente de avião que, na verdade, não se tratou de um acidente. Quando descobre que foi tudo planeado, abandona o caminho das drogas e da prostituição e envereda pelo da vingança e da redenção.

The Rhythm Section é baseado no romance de Mark Burnell, publicado em 2000, e realizado por Reed Morano (The Handmade’s Tale). O thriller conta ainda com a participação de atores como Jude Law (Cold Mountain) e Sterling K. Brown (This Is Us).

O filme já tem data de estreia em Portugal! Aponta na tua agenda: 9 de janeiro de 2020. Que tal arrancar o novo ano com uma ida ao cinema?