O talk-show Depois Vai-se a Ver e Nada, conduzido por José Pedro Vasconcelos na RTP1, teve esta sexta-feira (15) o seu pior resultado desde a estreia e perdeu para a CMTV. No total das 21 emissões que já foram para o ar não chega aos 6% de share de média.

Na última transmissão, o programa marcou 0,9% de audiência média e 3,2% de share. A CMTV, que não é transmitida em canal aberto, teve mais espectadores com Liga d’Ouro e Rua Segura. No mesmo período horário chegou a 1,2% de rating e 4,3% de share.

Depois Vai-se a Ver e Nada ainda não superou os 10% de share em nenhuma das vezes que foi emitido pelo canal público e continua sistematicamente abaixo da média da estação desde que estreou no fim de maio. Esta sexta, por exemplo, a RTP1 marcou 14,3% de média no total dia, quase cinco vezes mais do que o registado pelo programa.

Lê também: RTP3 fora do ar por duas noites seguidas

Os números do formato de José Pedro Vasconcelos são inferiores a tudo o que foi transmitido pelo canal esta semana neste horário, nomeadamente a série Feitios (4,4% de share), a repetição do Desliga a TV (3,5% de share), o programa Prova Oral (4,8% de share) e o documental O Tempo das Florestas (4,1%).

Graça Fonseca, a Ministra da Cultura, foi a principal convidada da edição de sexta-feira.

Dados de audiência da GfK/CAEM Total Dia (Live+VOSDAL) para dia 15 de novembro de 2019.