Isaura

Isaura traz “Agosto” de volta em novembro

Isaura lançou, esta quarta-feira (13), o EP Agosto, o seu primeiro projeto em português. É caso para dizer que trouxe um pouco da brisa pop de verão para acalmar a chuva dos últimos dias.

A compositora de ‘Jardim‘, canção interpretada por Cláudia Pascoal nos palcos do Festival da Canção e na Eurovisão de 2018, regressa com uma exploração que admite ser tanto sua como do seu idioma, e de vários estilos musicais.

Deste EP fazem parte canções com a colaboração de outros artistas. É o caso da já conhecida ‘Uma Frase Não Faz a Canção‘, na qual se ouve a voz de Luísa Sobral, ou ‘Meu Amor‘, com a participação dos Salto. ‘Liga-Desliga‘ é outro dos singles incluídos.

Podes ouvi-lo aqui:

Isaura descreveu o título do projeto como uma “ideia de ser um período diferente sem regras e sem stress, um bocadinho como é o trânsito em Lisboa em agosto“.

Foi a composição para o Festival da Canção que lançou o seu nome em praça pública, mas não foi a primeira vez que se apresentou aos portugueses. Essa já foi em 2010, ao apresentar-se na Operação Triunfo e conquistando o 8.º lugar na competição de talentos.

A cantora e compositora editou o seu primeiro EP em 2015, de nome Serendipity. Em 2018, após a competição musical europeia, lançou o seu álbum de estreia, Human, pela Universal Music Portugal. Deste fez parte o single ‘Closer, em parceria com Diogo Piçarra.

Isaura promete agora um concerto intimista, de data ainda a anunciar, do qual se espera uma performance intimista e totalmente em português.

Lê também:

Harry Styles volta a Lisboa… agora a solo

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Craig Robinson em Brooklyn Nine Nine
Ator de ‘Brooklyn Nine-Nine’ junta-se a filme sobre pandemia