Harry Styles prepara-se para a sua segunda tournée e Portugal foi uma das paragens escolhidas. A passagem do artista pelo território nacional, acompanhado por King Princess, vai acontecer a 20 de maio de 2020 no Altice Arena, concerto integrado na digressão Love on Tour. É a primeira vez que Styles atua no país a solo, após dois concertos prévios da famosa boys band One Direction, em hiatus desde 2016.

O alinhamento de datas inicial destina-se apenas à Europa e América do Norte, apesar do cantor já ter garantido espetáculos na Austrália, Ásia e América do Sul.  “Mal posso esperar por vos ver! América do Sul a anunciar em breve! Ásia e Austrália a anunciar em 2020! Adoro-vos H.”, refere Styles na sua conta oficial de twitter.

Love On Tour irá marcar a apresentação do segundo álbum de estúdio do artista intitulado Fine Line, com estreia prevista nas plataformas digitais a 13 de dezembro. O disco encontra-se, de momento, em pré-venda, contando com edições em CD, Vinil e um livro de 32 páginas que ilustra, passo a passo, o processo criativo do álbum.

A carreira do cantor tem sido bastante bem-sucedida, no seguimento do seu primeiro trabalho Harry Styles, lançado em 2017. Lights Up, o mais recente single do britânico, soma cerca de 100 milhões de visualizações e streams a nível mundial, gerando um grande clima de especulação relativamente a trabalhos vindouros.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa serão colocados à venda a 22 de novembro a partir das 10h00 na plataforma da produtora Everything Is New, bem como nos restantes pontos de venda oficiais.

Confere o preçário completo:

Plateia em Pé – 70 euros

Plateia A (lugares sentados) – 70 euros

Plateia B (lugares sentados) – 60 euros

Balcão 0 (I) – 66 euros

Balcão 0 (II) – 56 euros

Balcão 1 (I) – 60 euros

Balcão 1 (II) – 51 euros

Balcão 1(I) Vis.Red – 50 euros

Balcão 1 (II) Vis.Red – 41 euros

Balcão 2 – 41 euros

Mobilidade condicionada – 41 euros

Pacotes VIP

Premium Standing Early Entry (Plateia em Pé) – 176 euros

Hot Ticket (Plateia A) – 166 euros