Drake foi vaiado pelo público no festival Camp Flog Gnaw, este fim-de-semana, onde constava como o headliner surpresa. O cantor abandonou o palco antes da hora prevista.

O Camp Flog Gnaw Carnival, festival com a curadoria de Tyler, The Creator, realiza-se anualmente desde 2012 em Los Angeles, California. Esta oitava edição, nos dias 9 e 10 de novembro, contou com nomes como Solange, Juice WRLD, 21 Savage, Daniel Caesar, Thundercat, Brockhampton, FKA Twigs, Clairo, H.E.R., Earl Sweatshirt, entre outros.

O artista surpresa da segunda noite, que permanecera um mistério no cartaz revelado, em posição de headliner, foi Drake. E, para o público, a surpresa não parece ter sido boa.

O músico não foi recebido com entusiasmo: o motivo principal terão sido rumores de que o artista surpresa desta edição seria Frank Ocean, que frequentemente colabora com o curador do evento (Tyler, The Creator) e que há algumas semanas lançou tracks do seu aguardado futuro álbum.

Depois de nove canções, a última sendo ‘Wu-Tang Forever‘ (do séu álbum Nothing Was the Same, 2013), Drake interrompeu o concerto para se dirigir ao público, dizendo-lhes que está ali para eles e que continuará se eles assim o quisessem.

Ao contrário do esperado em qualquer outro concerto de Drake, o público resistente negou, através de vaias e da palavra “não”. Drake despediu-se e abandonou o palco, deixando algumas músicas por tocar.

Em alguns dos vídeos do momento, partilhados nas redes sociais, é possível ainda ouvir algumas pessoas gritar, não pelo canadense Drake, mas pelo músico que apresentou Blonde ao mundo.

Entretanto, Tyler, The Creator reagiu ao sucedido:

rapper tweetou várias vezes consecutivas sobre o assunto, todas no mesmo tom, mostrando que não gostou da atitude do público em relação ao “convidado“.

Lê também: https://espalhafactos.com/2019/05/27/igor-a-transformacao-profunda-de-tyler-the-creator/

ALGUNS CRIARAM UMA NARRATIVA NAS SUAS CABEÇAS E AGIRAM COMO IDIOTAS QUANDO NÃO SE REALIZOU”, salientou em relação aos boatos sobre Frank Ocean. No seu último tweet sobre o assunto, agradeceu a Drake e lamentou não ter ouvido ‘Hotline Bling‘.