supernatural
Fotografia: Divulgação

Últimos episódios de Supernatural e Arrow já têm data marcada

É já no próximo ano que Supernatural e Arrow, duas das séries mais famosas e aclamadas do canal norte-americano The CW, chegam ao fim e dizem adeus aos fãs com episódios longos, emocionantes e que esperam satisfazer as expectativas das audiências.

Protagonizada por Stephen Amell e Emily Beth Rickards, Arrow despede-se em grande e irá contar com um episódio de duas horas, exibido na noite do dia 28 de janeiro de 2020 e que encerra, assim, as oito temporadas da história de Oliver Queen. Mas nem tudo são más notícias, a network anunciou que, antes do último episódio, vai ser exibido um recap de uma hora e a cereja no topo do bolo foi o facto de Emily Rickards confirmar que fará parte do episódio final, por isso é bem provável que tenhamos uma reunião entre Oliver e Felicity.

Lê também: Ljubomir está de volta: Pesadelo na Cozinha 3 já tem data de estreia
Fotografia: IMDB

Quanto a Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki dizem adeus aos irmãos Dean e Sam Winchester no dia 18 de maio de 2020 e dão por terminada a jornada que fez jus ao famoso saving people, haunting things, the family business, lema que regeu a série durante 15 anos. Foi no decorrer do evento da Comic Con em San Diego que Jensen se pronunciou sobre este tópico: “Demorei mais ou menos uma semana a processar a ideia de que isto ia acabar, estou demasiado emotivo porque sinto uma conexão enorme com a minha personagem. É difícil digerir o facto de que tudo está a chegar ao fim mas agora que já me habituei à ideia, admito que é uma boa altura para isto acontecer”.

Fotografia: IMDB

Para compensar estas “perdas”, os espectadores podem esperar novas estreias como Katy Keene, uma spin-off de Riverdale que conta a história de uma fashion designer em ascensão. Com Lucy Hale no papel principal, a nova série estreia a 6 de fevereiro.

Mais Artigos
Amar Pelos Dois
‘Amar Pelos Dois’ também entra nas nomeações aos Grammys 2021