Foto: divulgação

John Cleese esgota três coliseus em 48 horas

John Cleese vai estar no Coliseu de Lisboa com “Last Time To See Me Before I Die” durante três dias. O humorista britânico esgotou as três datas em apenas 48 horas. 

Durante esta madrugada (10), a produtora de eventos Everything is New anunciou, na sua página oficial do Facebook, um espetáculo extra de John Cleese para 5 de maio no Coliseu de Lisboa. Porém, antes do dia terminar, numa nova publicação, a produtora informa que as entradas estão novamente esgotadas. 

A primeira data anunciada para John Cleese ao vivo foi 7 de maio. Os bilhetes foram postos à venda neste sábado de manhã (9), mas esgotaram em apenas três horas. Para satisfazer a procura, a Everything is New propôs mais uma oportunidade para ver o humorista britânico: 6 de maio. As entradas começaram a ser vendidas às 15h de sábado, mas também esgotaram em quatro horas.  

Os fãs de John Cleese que ainda não conseguiram o seu lugar pedem nova data. Para já, ainda não se conhece um novo espetáculo na capital.

Os bilhetes para “Last Time To See Me Before I Die” custam entre 20 euros (na galeria) e 90 euros (nas cadeiras da orquestra), sendo que o Coliseu dos Recreios tem capacidade para 4 300 pessoas. 

John Cleese, membro do popular grupo britânico de comédia Monty Python, criadores e intérpretes da série Monty Python’s Flying Circus, vai atuar no Coliseu dos Recreios no ano do seu 81.º aniversário. O espetáculo inclui alguns dos números mais famosos dos Monty Python, mas não só: John Cleese contará com humor o seu percurso de vida e as histórias da criação do grupo.  

Lê também: Chegou o dia: Rick and Morty está de volta com quarta temporada

Estreado em 2013este solo de stand up comedy apresentou-se inicialmente como o espetáculo de despedida do humorista que, entretanto, continua numa interminável digressão mundialPara os portugueses, porém, esta poderá ser mesmo a primeira e última oportunidade para vê-lo em palco. 

Em 2008, Terry Jones, outro Monty Python, esteve no Teatro São Luiz em Lisboa com o espetáculo “Evil Machines”. Há dois anos, também Michael Palin esteve com Ricardo Araújo Pereira no Tinto no Branco, um festival de literatura, em Viseu. Nesse mesmo ano, Terry Gilliam visitou Portugal enquanto filmava o filme “O Homem que Matou D. Quixote”, que estreou no país em dezembro do ano seguinte 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
La Casa de Papel
‘La Casa de Papel’. Novo documentário analisa o fenómeno espanhol