João Manzarra - Árvore dos Desejos
Fotografia: Divulgação / SIC

‘Árvore dos Desejos’ não cede um milímetro na liderança de sábado

A Árvore dos Desejos manteve-se firme no primeiro lugar do top de sábado (9) e registou exatamente o mesmo resultado da última semana, sem perder vantagem para os concorrentes Mental Samurai e Jogo de Todos os Jogos.

O programa apresentado por João Manzarra cativou 10,8% de audiência média e 22,5% de share, contra 8,4% de audiência média e 17,2% de share do concorrente Mental Samurai. O concurso liderado por Pedro Teixeira também se caraterizou pela estabilidade, recuando apenas uma décima na quota de mercado.

Lê também: João Manzarra regressa para realizar sonhos na Árvore dos Desejos

A crescer pela terceira semana consecutiva, Jogo de Todos os Jogos está agora mais próximo do pelotão da frente. Filomena Cautela cativou 7% de audiência média e 14,5% de share, naquele que foi o melhor score do programa desde que estreou a 12 de outubro.

A SIC fechou o dia com apenas 17,2% de quota de mercado, mas a queda não foi suficiente para ceder o primeiro lugar. A RTP1 ficou novamente com o segundo lugar que já tinha conquistado na sexta, com 13,1% de share, mas manteve a TVI a curta distância, nos 12,2% de share.

Outros destaques

  • Já lá vai o tempo de sucesso incontestado de Inspetor Max nas manhãs da TVI. O episódio transmitido às 8h21 de sábado marcou 0,6% de audiência média e 5,6% de share. Foi a pior quota de mercado do ano.
  • O Jornal da Noite (9,7% / 19,6%) viu o Jornal das 8 (8,7% / 17,6%) aproximar-se da liderança dos informativos. Ao sábado, sem a ajuda de O Preço Certo, o Telejornal da RTP1 (7,4% / 14,9%) recuou.
  • Sábado na TVI, a ser transmitido pela segunda semana nas tardes do canal, perdeu para a RTP1, que liderou com Aqui Portugal (5,8% / 16%) e para a SIC. Não foi além dos 4,4% de audiência média e 12,1% de share.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fátima Lopes
Fátima Lopes deixa de apresentar ‘Conta-me’