Ainda estamos no início de novembro e já é impossível negar que a época natalícia está a aproximar-se. Os Jonas Brothers estão de volta e aproveitaram a antecipação da quadra para lançar esta sexta-feira (8) um música de Natal intitulada Like It’s Christmas.

Esta não é a primeira música natalícia da banda, que em 2007 lançou Girl Of My Dreams. Mas isso era noutra época, na época em que os irmãos estavam sob a chancela da Disney.

Agora estão noutra fase da vida e têm uma nova equipa consigo, equipa esta que faz também parte da construção de Like It’s Christmas. Esse é um dos motivos que faz deste tema especial para Nick Jonas.

O artista, que podes também ver nos cinemas em Midway, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre a sua carreira e referiu que voltar a fazer uma canção de Natal era já um sonho antigo dos irmãos.

“É uma grande sensação tentar criar uma dessas canções que perduram no tempo. De certa forma as canções de Natal conseguem ser esse veículo”, explica.

Sobre a criação de Like It’s Christmas, Nick Jonas acrescenta: “Apoiámo-nos nos sons clássicos da época natalícia dando-lhe uma nova batida e um novo feel.”

Lembra: OS ‘JONAS BROTHERS’ VOLTARAM: ELES CRESCERAM, NÓS TAMBÉM. O QUE MUDOU?

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. É um tema com um toque romântico e que falta sobre a ressonância dos sentimentos provocados pelo Natal durante todo o ano quando se tem ao lado alguém que se ama.

Like It’s Christimas é o primeiro tema lançado pelos Jonas Brothers depois do álbum de regresso. Separados desde 2013, os irmãos lançaram de surpresa o single Sucker em junho.

Em seguida veio o álbum Happiness Begins que dá também nome ao documentário sobre o regresso da banda.

Os Jonas Brothers já estão em digressão pelos Estados Unidos, e no início de 2020 vai começar a digressão europeia. A tour passa em vários países, mas Portugal ficou de fora.