Vidas Opostas
Divulgação/SIC

‘Vidas Opostas’. Telenovela da SIC é nomeada para os Rose D’Or 2019

Vidas Opostas, telenovela da SIC, está nomeada para o Prémio Telenovela da 58.ª edição dos Prémios Rose D’Or. Retratando temas como o desporto, a moda e o doping, a novela teve como autor Alexandre Castro e foi protagonizada por atores como Diogo AmaralJoana Santos Sara Matos.

Vidas Opostas é uma das seis telenovelas nomeadas entre as brasileiras Orfãos da Terra da Rede GloboTopíssima, da Rede Record, as britânicas BBC Casualty EastEnders, ambas da BBC One e a belga 30Somethings, do canal Een. Os Rose D’Or destacam as principais produções globais no mercado audiovisual e conheceremos os vencedores no dia 1 de dezembro, numa cerimónia que terá lugar no King’s Place, em Londres.

vidas opostas
Nomeados para a categoria Soap or Telenovela | Fonte: Rose D’Or

Caso ganhe nesta categoria, a produção da SP Televisão será a primeira obra audiovisual portuguesa a ser galardoada nos Rose D’Or. Vidas Opostas já tem uma grande lista de nomeações e premiações, incluindo a Medalha de Bronze na categoria de Telenovela na Gala dos Prémios New York Festivals International & Film Awards 2019 e o Prémio Serials, Soaps & Telenovelas na 40.ª edição da Gala dos Rockie Awards – BANFF WORLD MEDIA FESTIVAL, no Canadá.

Vidas Opostas, que contou com duas temporadas, estreou-se na televisão portuguesa em abril de 2018 e teve fim a maio de 2019.

Lê também: ‘VIDAS OPOSTAS’ NOMEADA PARA O EMMY DE MELHOR TELENOVELA

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira Globos de Ouro
Cristina Ferreira apresenta adaptação de ‘All Together Now’